Veja outros textos inspiradores!
Oh estações, oh castelos! Que alma é sem defeitos? Eu estudei a alta magia Do Amor, que nunca sacia. Saúdo-te toda vez Que canta o galo gaulês. Ah! Não terei mais desejos: Perdi a vida em gracejos. Tomou-me corpo e alento, E dispersou meus pensamentos. Ó estações, ó castelos! Quando tu partires, enfim Nada restará de mim. Ó estações, ó castelos!
Por Arthur RimbaudNão podemos ensinar a outra pessoa diretamente; só podemos facilitar sua aprendizagem.
Por Carl RogersMiquéias, MQ, 2:1, ´Ai daqueles que, ainda no seu leito, imaginam a iniquidade e planejam o mal! Ao amanhecer, eles o praticam, porque têm poder para tanto.
Por Miquéias, Antigo TestamentoII Timóteo, 2TM, 2:3, Participe dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus.
Por II Timóteo, Novo TestamentoMateus, MT, 21:46, e, embora quisessem prendê-lo, tinham medo das multidões, porque estas o consideravam como profeta.
Por Mateus, Novo TestamentoEntão eu estou aqui E você também Me permita ser o seu espelho esta noite E cantar em mim o teu encanto Tua estranheza e teu espanto Como quem sabe no fundo Que não há distância neste mundo Pois somos uma só alma Me permita ser esta noite A voz que te canta e te encanta de si Que te faz sentir-se e parar Como quem volta pra casa e resolve se amar Somos livres e não possuímos as pessoas Temos apenas o amor por elas e nada mais E é preciso ter coragem para ser o que somos sustentar uma chama no corpo sem deixar a luz se apagar É preciso recomeçar no caminho que vai para dentro vencendo o medo imaginado assegurar-se no inesperado confiando no invisível desprezando o perecível na busca de si mesmo Ser o capitão da nau no mais terrível vendaval na conquista de um novo mundo mergulhar bem fundo para encontrar nosso ser real E rir pois tudo é brincadeira Que cada drama é só nosso modo de ver A vida só está nos mostrando Aquilo que estamos criando Com nosso poder de crer
Por Luiz GasparettoDesenvolver-se significa mover-se a cada momento mais profundamente no princípio da vida; significa afastar-se da morte - não ir na direção da morte. Quanto mais profundo você vai para dentro da vida, mais entende a imortalidade dentro de você. Você está se afastando da morte: chega a um momento em que você pode ver que a morte não é nada, apenas um trocar de roupas ou trocar de casas, trocar de formas - nada morre, nada pode morrer. A morte é a maior ilusão que existe.
Por Osho