Veja outros textos inspiradores!

Eu não fico parada na presença do mal.

Por Alita: Anjo de Combate

Nós temos que desenvolver uma resistência emocional e intelectual para rejeitar com força e veemência a ideia de que o meio vai determinar as linhas de nossa vida.

Por Edu Lyra

Lamentações de Jeremias, LM, 1:16, Por estas coisas, eu choro; os meus olhos, os meus olhos se desfazem em lágrimas. Porque o consolador, que devia restaurar as minhas forças, se afastou de mim. Os meus filhos estão desolados, porque o inimigo prevaleceu. Pê -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Um dia peguei uma margarida e fiz o “bem-me-quer, mal-me-quer”… na primeira vez deu bem-me-quer, então me ama. Na segunda veio mal-me-quer, mas não fiquei preocupado …as margaridas também podem mentir!

Por Jim Morrison

Por mais que os outros precisem mudar, ou por mais que queiramos que mudem, a única pessoa que podemos inspirar, estimular e moldar continuamente – com algum grau de sucesso – é a pessoa no espelho.

Por Kerry Patterson

Êxodo, EX, 26:25, Assim serão as oito tábuas com as suas bases de prata, dezesseis bases: duas bases debaixo de uma tábua e duas debaixo de outra tábua.

Por Êxodo, Antigo Testamento

A música obriga a esquecermo-nos da nossa verdadeira personalidade, transporta-nos a um estado que não é o nosso. Sob a influência da música temos a impressão de que sentimos o que não sentimos; que compreendemos o que na realidade não compreendemos; que podemos o que não podemos. É como o bocejo ou o riso. Não temos sono mas bocejamos quando vimos alguém bocejar. Não temos vontade de rir, mas rimo-nos, ouvindo rir. A música transporta-nos, de surpresa e imediatamente, ao estado de alma em que se encontrava o artista no momento da criação, confundimos a nossa alma com a dele e passamos de um estado a outro sem saber por que o fazemos. (Sonata a Kreutzer)

Por Leon Tolstói

O conhecimento nos faz responsáveis.

Por Che Guevara

Eclesiastes, EC, 11:7, Doce é a luz, e agradável aos olhos é ver o sol.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 18:7, O quanto a si mesma glorificou e viveu em luxúria, deem a ela em igual medida tormento e pranto. Porque ela pensa assim: ´Estou sentada como rainha. Não sou viúva. Nunca saberei o que é pranto!`

Por Apocalipse, Novo Testamento