Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 10:4, Então Saul disse ao seu escudeiro: - Arranque a sua espada e atravesse-me com ela, para que não venham esses incircuncisos e zombem de mim. Mas o seu escudeiro não quis fazer isso, porque estava com muito medo. Então Saul pegou a sua própria espada e se lançou sobre ela.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAs fantasias das pessoas é que criam os problemas delas. Se você não tivesse fantasias, não teria problemas porque aceitaria o que viesse. Mas então você nunca terá nada romântico, porque romantismo é encontrar sua fantasia em gente que não tem.
Por Andy WarholDe repente eu não conseguia respirar. Parecia que não tinha sobrado mais ar no mundo. (Rue)
Por Euphoria“Os princípios morais não dependem dos votos da maioria. Errado é errado mesmo se toda a gente estiver errada. Certo é certo mesmo se ninguém estiver certo.”
Por Fulton SheenNaum, NA, 3:3, Os cavaleiros que esporeiam, as espadas brilhantes, as lanças reluzentes, uma multidão de feridos, massa de cadáveres, mortos sem fim - chegam a tropeçar sobre os mortos.
Por Naum, Antigo TestamentoPara que o homem aprecie a sua mulher, não há nada melhor do que uma boa dose de outra mulher.
Por Clara LuceRespeite os problemas alheios, sem interferir neles, a menos que a sua cooperação seja solicitada. Não pronuncie palavras que ofendam e depreciem. Quando possível, dê sempre alguma frase de consolo e esperança a quem sofre. Não se faça estação de pessimismo ou desânimo. Esqueça o mal que receba e nunca faça a cobrança do bem que tenha podido distribuir. Não impulsione para a frente qualquer questão desagradável. O trabalho no desempenho do seu dever é o capital que lhe valoriza as orações. Lembre-se da parcela de socorro que sempre devemos aos companheiros mais necessitados que nós mesmos. Quanto possível faça algo ou algo aprenda de útil para que seu dia de hoje seja melhor que o de ontem. Nunca se esqueça de que todas as vantagens ou benefícios que desfrutemos da vida são empréstimos de Deus.
Por André LuizMateus, MT, 22:22, Ouvindo isto, se admiraram e, deixando-o, foram embora.
Por Mateus, Novo Testamento