Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 21:3, Diga à terra de Israel: Assim diz o Senhor: ´Eis que estou contra você. Vou tirar a minha espada da bainha, e eliminarei do seu meio tanto o justo como o ímpio.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoLullaby Silêncio, meu amor, agora não chore Tudo vai ficar bem Feche seus olhos e viaje no sonho E descanse num sono pacifico Se existe uma coisa, eu espero Eu mostrei a você Espero ter mostrado a você Apenas dê amor a tudo Oh, meu amor... Em meus braços, firmemente Todo dia você me dá vida Como eu estaria fora do seu mundo? Descansará em um sono pacífico Eu sei que existe uma coisa que Você me mostrou Que você me mostrou
Por CreedSONETO JUNINO Terreiro ornado, junho desponta Tem bandeira, fogueira e rasta pé Canjica, - é bão demais da conta! No pé do ouvido, forró e cafuné Sanfona, quadrilha, muito quentão Busca-pé, moça bonita na janela Caminho da roça cheio de sensação E o casamento caipira na capela Costume que canta e encanta Viva São João! Enraizada fé, como não! Tem terço que os males espanta Junho em soneto junino, oração Santo Antônio, São Pedro, tanta Celebração e poética, trem bão! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 31 maio, 2025, 19’14” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolA Humanidade não pode obter algo sem primeiro dar algo em troca. Para obter, algo de valor igual deve ser perdido. Essa é a primeira lei da Alquimia, a Troca Equivalente. Naquela época, nós realmente acreditávamos que esta era a primeira e única verdade no mundo.
Por Fullmetal AlchemistLevítico, LV, 1:11, E matará o animal ao lado do altar, para o lado norte, diante do Senhor. Os filhos de Arão, os sacerdotes, aspergirão o seu sangue sobre o altar, ao redor.
Por Levítico, Antigo TestamentoPensar o presente conduz necessariamente ao desespero porque a vida não tem outra solução senão perpetuar-se na sua imperfeição.
Por Ana HatherlyCuriosidade, entusiasmo e paixão pela vida, são aspectos normais da saúde perfeita.
Por Deepak ChopraIsaías, IS, 41:17, ´Os pobres e necessitados buscam água, mas não a encontram; a língua deles está ressequida de sede. Mas eu, o Senhor, os ouvirei, eu, o Deus de Israel, não os abandonarei.
Por Isaías, Antigo Testamento