Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 10:27, Pelo contrário, resta apenas uma terrível expectativa de juízo e fogo vingador prestes a consumir os adversários.
Por Hebreus, Novo TestamentoVocê agiu mal, aguente as consequências. E não ouse chorar. Lágrimas não ajudarão.
Por Cidade dos Mortos (série)Quando você dá a sua mente e corpo o descanso necessário, seu corpo sabe como se curar sozinho.
Por Emily FletcherLero-lero Sou brasileiro de estatura mediana gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer porque no amor quem perde quase sempre ganha veja só que coisa estranha saia dessa se puder Eu sou poeta e não nego minha raça faço verso por pirraça e também por precisão de pé quebrado verso branco rima rica negaceio dou a dica tenho a minha solução Não guardo mágoa não blasfemo não pondero não tolero lero-lero devo nada pra ninguém sou esforçado minha vida levo a muque do batente pro batuque faço como me convém
Por CacasoGênesis, GN, 33:11, Portanto, aceite o meu presente, que eu lhe trouxe. Porque Deus tem sido generoso para comigo, e tenho fartura. E insistiu com ele, até que o aceitou.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAcontecimento do Soneto . A doce sombra dos cancioneiros em plena juventude encontro abrigo. Estou farto do tempo, e não consigo cantar solenemente os derradeiros. . versos de minha vida, que os primeiros foram cantados já, mas sem o antigo acento de pureza ou de perigo de eternos cantos, nunca passageiros. . Sôbolos rios que cantando vão a lírica imortal do degredado que, estando em Babilônia, quer Sião, . irei, levando uma mulher comigo, e serei, mergulhado no passado, cada vez mais moderno e mais antigo. .
Por Lêdo IvoJosué, JS, 1:13, - Lembrem-se do que Moisés, servo do Senhor, ordenou a vocês, dizendo: ´O Senhor, seu Deus, está dando descanso a vocês e lhes dará esta terra.
Por Josué, Antigo TestamentoUm homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.
Por Amyr Klink