Veja outros textos inspiradores!
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Por DesconhecidoSe eu for sócia em um escritório quando eu tiver 30 anos, eu vou precisar de um namorado que não é um completo idiota.
Por Legalmente LoiraGosto desta ideia: que o amor é uma forma de conversação em que as palavras agem em vez de serem faladas.
Por David LawrenceJó, JÓ, 28:18, Ela faz esquecer o coral e o cristal; o preço da sabedoria é maior que o das pérolas.
Por Jó, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 9:7, Você porá fim à casa de Acabe, seu senhor, para que eu vingue da mão de Jezabel o sangue de meus servos, os profetas, e o sangue de todos os servos do Senhor.
Por II Reis, Antigo TestamentoSe um homem marcha com um passo diferente do dos seus companheiros, é porque ouve outro tambor.
Por Henry David Thoreau– Você está planejando partir meu coração, Covey? – Não. E tenho certeza de que você não está planejando partir o meu. Ninguém nunca planeja. – Então coloque isso no contrato. Peter e Lara Jean prometem não partir o coração um do outro.
Por P.S.: Ainda amo você