Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 8:5, E as águas continuaram a baixar até o décimo mês. No primeiro dia desse mês apareceram os picos das montanhas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoTatuei na minha alma seu rosto O meu paladar já tem o seu gosto Então, me fala como apagar Como não lembrar, como não gostar
Por Lauana PradoDesde pequena, minha mãe sempre me encorajou a me vestir do jeito que eu quisesse, usar o batom rosa que eu amava.
Por Bianca (Boca Rosa)Que diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela secretária de escritório? Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal.
Por Drauzio Varella– Qual foi a sua maior descoberta? – Que basta ser do jeito que eu sou.
Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o CavaloAs pessoas reclamam do imposto que elas pagam e não do tributo que o 1% mais rico paga.
Por Laura Carvalho (economista)Números, NM, 31:49, e lhe disseram: - Estes seus servos fizeram a conta dos homens de guerra que estiveram sob as nossas ordens, e não está faltando nenhum.
Por Números, Antigo TestamentoÀs vezes, na estranha tentativa de nos defendermos da suposta visita da dor, soltamos os cães. Apagamos as luzes. Fechamos as cortinas. Trancamos as portas com chaves, cadeados e medos. Ficamos quietinhos, poucos movimentos, nesse lugar escuro e pouco arejado, pra vida não desconfiar que estamos em casa. A encrenca é que, ao nos protegermos tanto da possibilidade da dor, acabamos nos protegendo também da possibilidade de lindas alegrias. Impossível saber o que a vida pode nos trazer a qualquer instante, não há como adivinhar se fugirmos do contato com ela, se não abrirmos a porta. Não há como adivinhar e, se é isso que nos assusta tanto, é isso também que nos dá esperança.
Por Ana Jácomo