Veja outros textos inspiradores!

Nem todo beijo é roubado Nem toda fruta é maçã Nem todo réu é culpado Nem toda culpa é cristã Nem toda carta é marcada Nem toda lente é ray-ban Nem toda noite é noitada Nem toda luz é manhã.

Por Alceu Valença

Juízes, JZ, 21:21, Fiquem vigiando. Quando as moças de Siló saírem a dançar em rodas, saiam das vinhas, e cada um agarre uma mulher para si. E então voltem para a terra de Benjamim.

Por Juízes, Antigo Testamento

Pode até parecer bobagem esse ciúme clichê que eu sinto de você, do medo te perder, de você achar alguém melhor que eu. Não é falta de confiança em você, é falta de confiança em mim. As vezes tenho medo de não ser o suficiente para você. Eu tento acertar tanto para você, que eu acabo na maioria das vezes, só errando.

Por Bárbara Flores

Dei um não para a tristeza! Abracei a felicidade! E fui passear de mãos dadas com Deus!

Por Sergio Fornasari

A morte surgia-lhe como uma consagração de que só os mais puros são dignos: muitos homens desfazem-se, poucos morrem.

Por Marguerite Yourcenar

Ainda ontem no condominio que moro Uma senhora quando me avistou Apertou a bolsa ela escondeu sua bolsa Apertou a bolsa a velha segurou logo a bolsa São cenas da minha cidade uma doença da sociadede Cenas da minha cidade uma doença talvez incuravel e Você ai como passa você ai o que acha e Você ai como passa você ai o que acha disso.

Por Edson Gomes

Sou um homem normal, que come, gosta de mulher e usa o vaso sanitário.

Por Enéas Carneiro

Romanos, RM, 1:25, Eles trocaram a verdade de Deus pela mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito para sempre. Amém!

Por Romanos, Novo Testamento

(...) uma das principais características da existência humana está na capacidade de elevar acima de suas condições, de crescer para além delas. O ser humano é capaz de mudar o mundo para melhor se possível, e de mudar a si mesmo para melhor se necessário.

Por Viktor Frankl

Falar alto para quê? Poupa as forças, fala baixo. Poderás talvez assim ser ouvido ainda, quando os outros que falam alto se calarem estoirados.

Por Vergílio Ferreira