Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 9:10, Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.
Por Salmos, Antigo TestamentoEu já morri uma vez. Pelo menos o mundo pensou que eu morri. E sabe o que aconteceu? Nada. Todo o dinheiro, todos os edifícios, todas as invenções. O mundo não quis saber.
Por DCs Legends of TomorrowToda vez que eu digo adeus Toda vez Que eu digo adeus Eu quase morro Toda vez Que eu digo adeus Aos deuses eu me curvo Nenhum deus contudo Parece me ouvir Eles vêem tudo E te deixam partir Quando estas A só um mar de flor em volta Sabiás de algum lugar Cantam o amor em volta Não há som melhor Mas seu tom maior se torna menor Toda vez que eu digo adeus Toda vez que eu te digo adeus
Por Cassia EllerEntão, acorde-me quando tudo estiver acabado Quando eu for mais sábio e mais velho Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo E não sabia que estava perdido
Por AviciiO que a maioria chama de amor são amarras neuróticas. O amor incondicional é o único que conta: ele liberta em vez de aprisionar, faz crescer em vez de conter, expande em vez de comprimir.
Por Lair RibeiroAs pessoas acham que contos de fadas são pra meninas. Mas quem você acha que os escreveu?
Por Dash e Lily (série)Ninguém , com toda certeza, é capaz de assumir a liderança em todos os campos, pois para um homem os deuses concederam as proezas da guerra, a outro, a dança, para um outro, a música e o canto, e, num outro, o todo poderoso Zeus colocou uma boa cabeça.
Por HomeroCada um fala da opinião pública, entendendo por isso a opinião pública, menos a sua.
Por G. K. ChestertonE era sempre assim. Na hora de ir ajudar no trabalho da roça, ela era bem grande. Na hora de ir tomar banho no rio e nadar no lugar mais fundo, ela ainda era muito pequena. Na hora que os grandes ficavam de noite conversando no terreiro até tarde, ela era pequena e tinha que ir dormir. Na hora em que espetava o pé com um espinho e queria ficar chorando no colo de alguém, só com dengo e carinho, sempre dizia que já estava muito grande para ficar fazendo manha. Se ela tivesse um espelho mágico, que nem rainha madrasta da Branca de Neve, bem que podia perguntar: - Espelho meu, espelho meu, que tamanho tenho eu?
Por Ana Maria Machado