Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 20:35, <J>mas os que são considerados dignos de alcançar a era vindoura e a ressurreição dentre os mortos não casam, nem se dão em casamento.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

‎É absurdo não aceitarmos a vida como ela é, deixarmo-nos dominar pelo passado. Há que lutar para viver melhor, muito melhor.

Por Leon Tolstói

O carácter é o que mais difícil se torna de conhecer no homem, porque depende de acasos que no-lo revelem.

Por Condessa Diane

Às vezes, é preciso ser pulso firme, mesmo com quem se ama.

Por Dia do sim (filme)

Gênesis, GN, 2:7, Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Todo mundo acha que morrer te ensina algo sobre a vida, mas eles estão errados. O único jeito de aprender sobre a vida é vivendo. E eu aprendi que cada momento pertence a você. Às vezes os momentos são conturbados. Às vezes são lindos ou assustadores, ou simplesmente estranhos. Mas eles são seus. Aproveite-os. Viver não é fácil, mas se você conseguir superar os seus medos e as expectativas de todo mundo, a recompensa é a sua vida.

Por A Vida em um Ano (filme)

O argumento dela foi simples: existe alguém para todo mundo. Do ponto de vista estatístico, quase com certeza ela estava certa. Infelizmente, a probabilidade de eu encontrar essa pessoa era minúscula. Mesmo assim, aquilo gerou um incômodo no meu cérebro, como um problema matemático que sabemos que deve ter solução.

Por Graeme Simsion

Privado de uma paixão, o homem ficaria mutilado como se o privassem de um dos sentidos!

Por Émile Zola

II Samuel, 2SM, 12:18, No sétimo dia, a criança morreu. E os servos de Davi ficaram com medo de informá-lo de que a criança estava morta, porque diziam: - Quando a criança ainda estava viva, falávamos com ele, mas ele não dava ouvidos à nossa voz. Como, então, vamos dizer a ele que a criança morreu? Poderá fazer alguma loucura!

Por II Samuel, Antigo Testamento

O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro.

Por William Shakespeare