Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 27:7, Navegando vagarosamente muitos dias, foi com dificuldade que chegamos às imediações de Cnido. Não nos sendo permitido prosseguir, por causa do vento contrário, navegamos ao abrigo de Creta, na altura de Salmona.

Por Atos, Novo Testamento

"⁠Hábitos são uma faca de dois gumes. Eles podem trabalhar para ou contra você, e é por isso que entender os detalhes é essencial."

Por James Clear

Devorei o meu problema e engoli a solução

Por Djavan

Estranho, sentir o que sinto, querer como te quero esperar como te espero. E saber que minhas mãos talvez nunca te alcançarão… Estranho,a saudade que me invade, a vontade que me consome, a felicidade de ouvir o teu nome. E saber que os sonhos talvez não se realizarão… Estranho, sentir a sua falta, procurar o teu olhar, sem ao menos disfarçar. Estou querendo simplesmente te amar... Estranho, é meu sorriso constante, minha alma viajante, meu coração poeta, que decidiu mais uma vez acreditar.. Estranho… Olhar pra você sem ao menos saber se um dia irei te ter.

Por Flávia Barros

Você é a luz, você é a noite Você é a cor do meu sangue Você é a cura, você é a dor Você é a única coisa que quero tocar Nunca soube que isso poderia significar tanto

Por Ellie Goulding

Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.

Por Demi Lovato

Eu quero ser uma adulta. Funcionar como uma adulta e ter uma vida normal. Mas eu amo demais! Eu sinto demais! Eu sofro demais!

Por Depois A Louca Sou Eu (filme)

Se a gente se casar domingo Na praia, no sol, no mar Ou num navio a navegar Num avião a decolar Indo sem data pra voltar Toda de branco no altar Quem vai sorrir? Quem vai chorar? Ave Maria, sei que há Uma história pra sonhar

Por Dois é Par

Provérbios, PV, 30:1, Palavras de Agur, filho de Jaque, de Massá. O homem disse: ´Estou cansado, ó Deus; estou cansado, ó Deus, e exausto

Por Provérbios, Antigo Testamento

A primeira glória é a reparação dos erros. (Ressurreição, 1872) As ocasiões fazem as revoluções. (Esaú e Jacó, 1904) Não se perde nada em parecer mau; ganha-se tanto como em sê-lo. (Memorial de Aires, 1908) Também a dor tem suas hipocrisias. (Helena, 1876) O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito, desfaz-se; basta a simples reflexão. (Helena, 1876) Dormir é um modo interino de morrer. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto. (Esaú e Jacó, 1904) Matamos o tempo - o tempo nos enterra. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) Amor repelido é amor multiplicado. (Miss Dollar, 1869) De todas as coisas humanas, a única que tem o seu fim em si mesma é a arte. (A Semana. In: Gazeta de Notícias. Rio de Janeiro, 29 set. 1895) O destino, como os dramaturgos, não anuncia as peripécias nem o desfecho. (Dom Casmurro, 1899) Não se ama duas vezes a mesma mulher. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) A vaidade é um princípio de corrupção. (Dom Casmurro, 1899) Não há alegria pública que valha uma boa alegria particular. (Memorial de Aires, 1908) Suporta-se com paciência a cólica dos outros. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) A fortuna troca às vezes os cálculos da natureza. (Iaiá Garcia, 1878)

Por Machado de Assis