Veja outros textos inspiradores!
Colocando o mundo na palma da mão É a Xica da Silva com a arma na mão Minha arma tá atirando informação
Por Drik BarbosaHebreus, HB, 6:20, onde Jesus, como precursor, entrou por nós, tendo-se tornado sumo sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.
Por Hebreus, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 35:26, Quanto aos demais atos de Josias e às suas obras de misericórdia, segundo está escrito na Lei do Senhor,
Por II Crônicas, Antigo TestamentoVioleta Sempre teu lábio severo Me chama de borboleta! -Se eu deixo as rosas do prado É só por ti-violeta! Tu es formosa e modesta, As outras são tão vaidosas! Embora vivas na sombra Amo-te mais do que às rosas. A borboleta travessa Vive de sol e de flores... -Eu quero o sol de teus olhos, O néctar do teus amores! Cativo de teu perfume Não mais serei borboleta; -Deixa eu dormir no teu seio, Dá-me o teu mel -violeta!
Por Casimiro de AbreuLucas, LC, 9:57, Enquanto seguiam pelo caminho, alguém disse a Jesus: - Vou segui-lo para onde quer que o senhor for.
Por Lucas, Novo TestamentoQuem quer ver a Divindade Não a verá, Porque ela é invisível. Quem quer ouvir a Divindade Não a ouvirá, Porque ela é inaudível. Quem quer tanger a Divindade Não a tangerá, Porque ela não tem forma. Nenhum caminho parcial Conduz à meta total. Só na visão do Todo se encontra a Divindade E então a superfície parece tenebrosa escuridão, Enquanto a profundeza parece luminosa superfície. Nunca a Divindade é inteligível, Ela permeia o Universo sem fim E gira pelo Todo como se fosse o Nada. A Divindade é uma forma sem forma. A Divindade é o Ser sem Existir, É o mais Insondável de todos os insondáveis. Quem encara a Divindade não lhe vê a face. Quem segue o Infinito o verá sempre fugitivo. Só quem sintoniza com o Infinito, Esse o conhece realmente, Como os antigos o conheciam, Eles, que sabiam que todos os visíveis Nascem do Invisível. (aforismo 14 do Tao Te Ching, de Lao-Tsé)
Por Lao-TséPara ela, as palavras eram coisas belas, cada uma como um pó ou uma poção mágica que poderia ser combinada a outras palavras para criar feitiços poderosos.
Por Dean Koontz