Veja outros textos inspiradores!

Colocando o mundo na palma da mão É a Xica da Silva com a arma na mão Minha arma tá atirando informação

Por Drik Barbosa

As pessoas sempre chamam de sorte quando você age mais sensatamente do que elas.

Por Anne Tyler

Hebreus, HB, 6:20, onde Jesus, como precursor, entrou por nós, tendo-se tornado sumo sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.

Por Hebreus, Novo Testamento

Tudo o que eu perdi poderia ser meu novamente.

Por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

II Crônicas, 2CR, 35:26, Quanto aos demais atos de Josias e às suas obras de misericórdia, segundo está escrito na Lei do Senhor,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

When your legs are tired, walk with your heart.

Por Paulo Coelho

Violeta Sempre teu lábio severo Me chama de borboleta! -Se eu deixo as rosas do prado É só por ti-violeta! Tu es formosa e modesta, As outras são tão vaidosas! Embora vivas na sombra Amo-te mais do que às rosas. A borboleta travessa Vive de sol e de flores... -Eu quero o sol de teus olhos, O néctar do teus amores! Cativo de teu perfume Não mais serei borboleta; -Deixa eu dormir no teu seio, Dá-me o teu mel -violeta!

Por Casimiro de Abreu

Lucas, LC, 9:57, Enquanto seguiam pelo caminho, alguém disse a Jesus: - Vou segui-lo para onde quer que o senhor for.

Por Lucas, Novo Testamento

Quem quer ver a Divindade Não a verá, Porque ela é invisível. Quem quer ouvir a Divindade Não a ouvirá, Porque ela é inaudível. Quem quer tanger a Divindade Não a tangerá, Porque ela não tem forma. Nenhum caminho parcial Conduz à meta total. Só na visão do Todo se encontra a Divindade E então a superfície parece tenebrosa escuridão, Enquanto a profundeza parece luminosa superfície. Nunca a Divindade é inteligível, Ela permeia o Universo sem fim E gira pelo Todo como se fosse o Nada. A Divindade é uma forma sem forma. A Divindade é o Ser sem Existir, É o mais Insondável de todos os insondáveis. Quem encara a Divindade não lhe vê a face. Quem segue o Infinito o verá sempre fugitivo. Só quem sintoniza com o Infinito, Esse o conhece realmente, Como os antigos o conheciam, Eles, que sabiam que todos os visíveis Nascem do Invisível. (aforismo 14 do Tao Te Ching, de Lao-Tsé)

Por Lao-Tsé

⁠Para ela, as palavras eram coisas belas, cada uma como um pó ou uma poção mágica que poderia ser combinada a outras palavras para criar feitiços poderosos.

Por Dean Koontz