Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 9:22, ´Fale: Assim diz o Senhor: Os cadáveres das pessoas ficarão espalhados como adubo sobre o campo, como espigas que o ceifeiro deixa para trás, sem que haja quem as recolha.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoO OUTRO Como decifrar pictogramas de há dez mil anos se nem sei decifrar minha escrita interior? Interrogo signos dúbios e suas variações calidoscópicas a cada segundo de observação. A verdade essencial é o desconhecido que me habita e a cada amanhecer me dá um soco. Por ele sou também observado com ironia, desprezo, incompreensão. E assim vivemos, se ao confronto se chama viver, unidos, impossibilitados de desligamento, acomodados, adversos, roídos de infernal curiosidade.
Por Carlos Drummond de AndradeJeremias, JR, 2:2, - Vá e proclame diante do povo de Jerusalém: Assim diz o Senhor: ´Lembro-me de você, meu povo, da sua afeição quando era jovem, do seu amor quando noiva e de como você me seguia no deserto, numa terra que não é semeada.
Por Jeremias, Antigo TestamentoVocê invadir a sala do seu sogro com seu caminhão explodindo a sala de estar não é uma mensagem bonita? (Julinho)
Por Choque de CulturaIsaías, IS, 10:25, Pois daqui a bem pouco se cumprirá a minha indignação e a minha ira, para a consumir.
Por Isaías, Antigo TestamentoMateus, MT, 27:4, - Pequei, traindo sangue inocente. Eles, porém, responderam: - Que nos importa? Isso é com você.
Por Mateus, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 4:2, Fez também o mar de fundição, redondo, de quatro metros e meio de uma borda até a outra borda, e de dois metros e vinte de altura; e a medida da circunferência correspondia a um fio de treze metros e meio.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora só porque é primavera.
Por Coco ChanelApenas uma pessoa que entende o amor, pode entender o significado da oração. Porque o amor por alguém é uma prece dirigida ao coração do Universo, uma prece que Deus colocou nas mãos de cada ser humano como um presente. (RAMANUJA)
Por Paulo Coelho