Veja outros textos inspiradores!

De perto, ninguém é normal.

Por Caetano Veloso

Salmos, SL, 8:4, que é o homem, para que dele te lembres? E o filho do homem, para que o visites?

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Vim preparada para te perdoar, se você pedisse Então fico um pouco ofendida quando você diz “Sem arrependimentos” Eu lembro que é impossível passar no seu teste

Por boygenius (banda)

Quero pegar a história de Hollywood e reescrevê-la.

Por Hollywood (série)

Te amo! Eu te amo, com a força dos temporais, Com a fúria incontrolável dos vulcões. Com a energia acumulada nos trovões Desde longos tempos imemoriais. Eu te amo, com a leveza dos cristais, Com a textura das rosas em seus botões. Com as notas delicadas das canções Com as cores de mil roupas nos varais. Eu te amo todas as horas do dia E este amor ora leveza, ora tormenta, Este amor que hora é prazer ora agonia Pra meu barco é a segurança de um cais. Muito embora ele saiba e se contenta Que apenas é so mais um!...e nada mais!

Por Jenário de Fátima

Deuteronômio, DT, 24:3, e se este passar a odiá-la, e escrever uma carta de divórcio e a entregar à mulher, e a mandar embora de sua casa ou se este último homem, que a tomou para si por mulher, vier a morrer,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

"Nós somos como fogos de artificios. Crescemos, brilhamos… nos dispersamos e depois nos distanciamos… já que é assim, pelo menos, mesmo que esse momento chegue… em vez de nos apagarmos, como fogos de artificio… vamos continuar brilhando… para sempre"

Por Bleach

Se você quiser acabar com um problema, pare de falar dele.

Por Joyce Meyer

Como não amar você se com você aprendi a fazer barcos com dólares que morreriam nos esgotos de Paris, a escrever poemas nas portas dos escritórios em Nova York, a rir da verdade e da moralidade das pessoas más. A perder-me no mundo, e encontrar-me em seus olhos. Como não amar você se por você eu sou o que sou.

Por Facundo Cabral

Números, NM, 33:34, Partiram de Jotbatá e acamparam em Abrona.

Por Números, Antigo Testamento