Veja outros textos inspiradores!

⁠Snow e Rose não sabiam que estavam vivendo em um conto de fadas - as pessoas nunca sabem.

Por Emily Winfield Martin

Deuteronômio, DT, 29:12, para que entrem na aliança do Senhor, seu Deus, e no juramento que hoje o Senhor, seu Deus, está fazendo com vocês,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Daniel, DN, 7:22, Até que veio o Ancião de Dias e fez justiça aos santos do Altíssimo. E veio o tempo em que os santos possuíram o reino.

Por Daniel, Antigo Testamento

E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido Estamos caindo como as estrelas Nós estamos nos apaixonando E eu não tenho medo de dizer essas palavras Com você estou seguro

Por James Arthur

- Ah! Que engraçado! Os dias aqui duram um minuto! - Não é nada engraçado, disse o acendedor. Já faz um mês que estamos conversando. - Um mês? - Sim. Trinta minutos. Trinta dias. Boa noite.

Por O Pequeno Príncipe

⁠Uma sociedade que não reconhece que cada indivíduo tem seus próprios valores, aos quais tem o direito de seguir, não pode respeitar a dignidade do indivíduo e não consegue realmente conhecer a liberdade.

Por Friedrich Hayek

Os fatos têm a tendência de obscurecer a verdade.

Por Amós Oz

Mas não quero me meter com gente louca", Alice observou. "Oh! É inevitável", disse o Gato; "somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca." "Como sabe que sou louca? perguntou Alice. "Só pode ser", respondeu o Gato, "ou não teria vindo parar aqui." Alice não achava que isso provasse coisa alguma; apesar disso, continuou: "E como sabe que você é louco?" "Para começar", disse o Gato, "um cachorro não é louco. Admite isso?" "Suponho que sim", disse Alice. "Pois bem", continuou o Gato, "você sabe, um cachorro rosna quando está zangado e abana a cauda quando está contente. Ora, eu rosno quando estou contente e abano a cauda quando estou zangado. Portanto sou louco."

Por Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

Linda flor que não se acha na floricultura.

Por Cacife Clandestino

⁠Já pensou em ser atriz? Não só por causa da sua aparência. Você tem muito magnetismo.

Por Bigbug (filme)