Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 37:29, Fez também o óleo sagrado para a unção e o incenso aromático, puro, segundo a arte do perfumista.
Por Êxodo, Antigo TestamentoVai crescendo. Não te conformes em ser sempre o mesmo. Conquista a confiança das pessoas, cultiva amizades verdadeiras, cria laços que edificam. Entrega sempre o teu melhor. Não escondas os teus dons — aperfeiçoa-os. Esforça-te para seres a melhor versão de ti mesmo, não apenas por ti, mas também para fazer a diferença no mundo.
Por Henrique CalembeVocê não entedeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?
Por Kakashi HatakePoema à Mãe No mais fundo de ti, eu sei que traí, mãe Tudo porque já não sou o retrato adormecido no fundo dos teus olhos. Tudo porque tu ignoras que há leitos onde o frio não se demora e noites rumorosas de águas matinais. Por isso, às vezes, as palavras que te digo são duras, mãe, e o nosso amor é infeliz. Tudo porque perdi as rosas brancas que apertava junto ao coração no retrato da moldura. Se soubesses como ainda amo as rosas, talvez não enchesses as horas de pesadelos. Mas tu esqueceste muita coisa; esqueceste que as minhas pernas cresceram, que todo o meu corpo cresceu, e até o meu coração ficou enorme, mãe! Olha — queres ouvir-me? — às vezes ainda sou o menino que adormeceu nos teus olhos; ainda aperto contra o coração rosas tão brancas como as que tens na moldura; ainda oiço a tua voz: Era uma vez uma princesa no meio de um laranjal... Mas — tu sabes — a noite é enorme, e todo o meu corpo cresceu. Eu saí da moldura, dei às aves os meus olhos a beber, Não me esqueci de nada, mãe. Guardo a tua voz dentro de mim. E deixo-te as rosas. Boa noite. Eu vou com as aves.
Por Eugénio de AndradeTodo mundo comete erros. O importante é saber consertar as coisas depois disso.
Por Gokushufudou: Tatsu ImortalA jornada não acaba aqui. A morte é apenas um outro caminho... que todos temos que tomar.
Por GandalfO sexismo, como qualquer outro "ismo", é uma recusa voluntária a ver o que está bem diante de você.
Por Brittney Cooper