Veja outros textos inspiradores!

⁠Tudo na vida é conquistado de pouco em pouco, até se tornar grandioso. Fé, felicidade, amor e sabedoria, são conquistados todos os dias.

Por Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Você tem que parar para mudar de direção.

Por Erich Fromm

O passado de um homem continua crescendo, mesmo quando seu futuro está parado.

Por Aravind Adiga

Jeremias, JR, 23:6, Nos seus dias, Judá será salvo, e Israel habitará seguro. E este será o nome pelo qual será chamado: ´Senhor, Justiça Nossa`.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠A vida é curta, o tempo é absurdamente valioso e não volta. Viva, ame mais, seja grato e principalmente seja feliz!

Por Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Deuteronômio, DT, 3:16, Aos rubenitas e gaditas dei desde Gileade até o vale de Arnom, cujo meio serve de fronteira; e até o ribeiro de Jaboque, na fronteira dos filhos de Amom,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Você terá que mudar para se tornar a pessoa que deveria ser.

Por A Rainha do Sul

Já notou quanto tempo gastamos apenas pensando nas coisas que deveríamos ter feito naquele momento em particular? Se você deveria ter realmente ter falado tudo o que pensou ou se deveria apenas ouvir ou o que aguentou no silêncio, será que deveria ter revidado? É estranho pensar nessas coisas. As palavras que você não disse, as atitudes que não tomou, os sonhos que não quis correr atrás. Eles podem não ser concretos, mas te mudam. E as pessoas começam a notar isso porque você para de dizer o que elas querem ouvir. Aí é preciso se manter firme no que acredita que seja você, porque caso o telhado desmorone ainda haverá o chão pra te segurar e as estrelas pra contemplar.

Por Pedro Cabral

Amar demais os objetos pode te destruir. Mas, se você ama uma coisa o suficiente, ela ganha vida própria, não ganha? E o objetivo todo das coisas – das coisas belas – não é te conectarem a uma beleza maior?

Por Donna Tartt

O Ídolo Sobre um trono de mármore sombrio, Em templo escuro, há muito abandonado, Em seu grande silêncio, austero e frio Um ídolo de gesso está sentado. E como à estranha mão, a paz silente Quebrando em torno às funerárias urnas, Ressoa um órgão compassadamente Pelas amplas abóbadas soturnas. Cai fora a noite - mar que se retrata Em outro mar - dois pélagos azuis; Num as ondas - alcíones de prata, No outro os astros - alcíones de luz. E de seu negro mármore no trono O ídolo de gesso está sentado. Assim um coração repousa em sono... Assim meu coração vive fechado.

Por Alberto de Oliveira