Veja outros textos inspiradores!
Fiquei parada, visão turva, e naquele momento, eu ouvi o meu coração quebrar. Era um som pequeno, limpo, como o estalar do caule de uma flor.
Por Diana GabaldonTalvez existam pessoas e lugares que achamos que vamos precisar para sempre, mas não é verdade.
Por Chesapeake Shores (série)II Reis, 2RS, 10:4, Porém eles temeram muitíssimo e disseram: - Dois reis não puderam resistir a ele; como poderemos nós fazê-lo?
Por II Reis, Antigo TestamentoII Pedro, 2PE, 2:18, Porque, falando com arrogância palavras sem conteúdo, enganam com desejos libertinos de natureza carnal aqueles que de fato estavam se afastando dos que vivem no erro.
Por II Pedro, Novo TestamentoGênesis, GN, 6:21, Leve com você todo tipo de comida e armazene-a com você; isso será para alimento, a você e a eles.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão vou te convencer do seu gostar, as meninices já deveriam ter passado, as meias verdades evaporado, mas a minha paciência se perdeu no meio das tuas indecisões. O seu problema é achar que todo mundo é palhaço e vive a seu bel-prazer. Acorda pra vida, sai desse teu mundinho bolha, ninguém é idiota para ficar perdendo tempo num jogo onde você quer vencer sozinha. Pare de criar teorias milenares para tentar me conquistar. O que me conquista é você ser você, sem essas amarras desnecessárias, sem enrolações de menininha de dezoitos anos… Estou aqui sentado na porta da tua casa e você aí pensando se vai me responder a mensagem de ontem com um ok ou um emoticon. Não tenho mais paciência para lutar contra essa “dificuldade” dissimulada. Gosto de um gostar direto, sincero, sem definições de certo ou errado, sem pesos ou mágoas de relacionamentos passados, onde uma leve dificuldade até atrai, mas o impossível desanima. Gosto do simples, eu e você, sem turistas, quer mais simples do que isso
Por Fred ElboniNão há o que dizer. Não deveria ter acabado assim. Não deveria ter começado nunca.
Por Alto Mar (série)É por isto que faremos o funeral: para nos despedirmos e dizermos as coisas certas.
Por A Penúltima Palavra (série)Na manhã em que me levantei para começar este livro tossi. Algo estava a sair-me da garganta, a estrangular-me. Rasguei o cordão que o retinha e arranquei-o. Voltei para a cama e disse: Acabo de cuspir o coração. Existe um instrumento chamado quena que é feito de ossos humanos. Tem origem no culto que um índio dedicou à sua amante. Quando ela morreu ele fez dos seus ossos uma flauta. A quena tem um som mais penetrante, mais persistente do que a flauta vulgar. Aqueles que escrevem sabem o processo. Pensei nisto enquanto cuspia o coração. Só que eu não estou à espera da morte do meu amor.
Por Anaïs Nin