Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 25:16, E você porá na arca o testemunho, que eu lhe darei.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Não tente imitar o passado, porque nenhuma lei pode prever o futuro. Essa é uma lição que devo sempre me lembrar. (Yanfei)

Por Genshin Impact

OS PRATOS DE VOVÓ A minha avó guardava, com alegria, muitos pratos, lindíssimos, de louça que ganhou de presente, quando moça, e que esperava usar – quem sabe? – um dia. Mas a vida passando tão insossa e nada de importante acontecia e ninguém pra jantar aparecia que compensasse abrir o guarda-louça. Vovó morreu. Dos pratos coloridos que hoje estão quebrados e perdidos ela jamais usou sequer um só. Assim também meus sonhos, tão guardados, terão, por nunca serem realizados, o mesmo fim dos pratos de vovó.

Por Antonio Roberto Fernandes

Atos, AT, 20:27, porque jamais deixei de lhes anunciar todo o plano de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 9:1, Quando a rainha de Sabá ouviu falar da fama de Salomão, veio a Jerusalém prová-lo com perguntas difíceis. Chegou com uma enorme comitiva, com camelos carregados de especiarias, de ouro em abundância e pedras preciosas. Ela se apresentou diante de Salomão e lhe expôs tudo o que trazia em sua mente.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

nos dias de outono as folhas largam no ar um cheiro de sono

Por Cristina Saba

Amigo de verdade é aquele que te dá a real... É aquele que não permite que você viva num mundo de ilusões, só para não te magoar ...

Por Eduardo Volpato

O Amor Bate na Aorta Cantiga de amor sem eira nem beira, vira o mundo de cabeça para baixo, suspende a saia das mulheres, tira os óculos dos homens, o amor, seja como for, é o amor. Meu bem, não chores, hoje tem filme de Carlito. O amor bate na porta o amor bate na aorta, fui abrir e me constipei. Cardíaco e melancólico, o amor ronca na horta entre pés de laranjeira entre uvas meio verdes e desejos já maduros. Entre uvas meio verdes, meu amor, não te atormentes. Certos ácidos adoçam a boca murcha dos velhos e quando os dentes não mordem e quando os braços não prendem o amor faz uma cócega o amor desenha uma curva propõe uma geometria. Amor é bicho instruído. Olha: o amor pulou o muro o amor subiu na árvore em tempo de se estrepar. Pronto, o amor se estrepou. Daqui estou vendo o sangue que corre do corpo andrógino. Essa ferida, meu bem, às vezes não sara nunca às vezes sara amanhã. Daqui estou vendo o amor irritado, desapontado, mas também vejo outras coisas: vejo beijos que se beijam ouço mãos que se conversam e que viajam sem mapa. Vejo muitas outras coisas que não ouso compreender...

Por Carlos Drummond de Andrade

Nas respostas fornecidas pela fé, se abriga a profunda sabedoria da humanidade e que eu não tinha o direito de negá-la com base na razão, e que, acima de tudo, só essas respostas atendem à questão da vida.

Por Leon Tolstói

Eu já sei o que meus olhos vão querer Quando eu te encontrar Impedidos de te ver Vão querer chorar

Por Biquini Cavadão