Veja outros textos inspiradores!

Porque o jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade. Quem não sofreu essa servidão que se alimenta dos imprevistos da vida, não pode imaginá-la. Quem não viveu a palpitação sobrenatural da notícia, o orgasmo do furo, a demolição moral do fracasso, não pode sequer conceber o que são. Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderia persistir numa profissão tão incompreensível e voraz, cuja obra termina depois de cada notícia, como se fora para sempre, mas que não concede um instante de paz enquanto não torna a começar com mais ardor do que nunca no minuto seguinte.

Por Gabriel García Márquez

Acho que esqueci como ser feliz Algo que não sou, mas algo que posso ser Algo pelo qual eu espero Algo para o qual eu fui feita

Por Billie Eilish

Sua felicidade é de sua responsabilidade e de ninguém. Não culpe o outro por não lhe fazer feliz.

Por Bispo Rodovalho

Tudo o que você deseja a seu inimigo é o que você merece receber.

Por Jorge Tomás

Eu tenho medo da pia, do ralo, dos azulejos, da calçada. Das criaturas que se levantam de manhã e seguem vivendo.

Por Depois A Louca Sou Eu (filme)

Algumas coisas quando se quebram são fáceis de consertar: uma xícara lascada uma estatueta de gesso um sapato velho uma receita que desanda ou uma amizade arruinada. Ainda que guardem as marcas do remendo, é possível que essas marcas tenham um certo charme como algumas cicatrizes. Mas experimente consertar um poema que estragou.

Por Ana Martins Marques

Às vezes, o amor dura Mas, às vezes em vez disso ele fere

Por Adele

Você deve saber que qualquer que seja o jogo que está jogando, você não pode vencer. Não contra todos nós.

Por Erin Watt

Isaías, IS, 60:13, ´A glória do Líbano virá a você: o cipreste, o olmeiro e o buxo, conjuntamente, para adornarem o lugar do meu santuário; e farei glorioso o lugar em que descansam os meus pés.

Por Isaías, Antigo Testamento

Mal nenhum Nunca viram ninguém triste Por que não me deixam em paz? As guerras são todas tão tristes E não têm nada demais Me deixem bicho acuado Por um inimigo imaginário A correr atrás dos carros Feito um cachorro otário Me deixem,ataque equivocado Por um falso alarme Quebrando objetos inúteis Como quem leva uma porrada Me deixem esmurrar e amolar a faca Cega, cega da paixão E dar tiros a esmo ferindo sempre o mesmo Cego coração Por isso Não escondam suas crianças Nem me chamem o síndico Não me chamem a polícia,não Não me chamem o hospício Eu não posso causar mal nenhum A não ser a mim mesmo A não ser a mim (2x) Mal nenhum A correr atrás dos carros Mal nenhum A não ser a mim mesmo Eu não posso causar mal nenhum A não ser a mim mesmo A não ser a mim

Por Cassia Eller