Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 60:9, Quem me conduzirá à cidade fortificada? Quem me guiará até Edom?
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 26:49, E logo, aproximando-se de Jesus, Judas disse: - Salve, Mestre! E o beijou.
Por Mateus, Novo TestamentoSalmos, SL, 41:2, O Senhor o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não o entrega à vontade dos seus inimigos.
Por Salmos, Antigo TestamentoGirassol. Seguindo o rastro do teu pólen. Girassóis. Jardim de estrela no teu colo. Gira ao sol. Irradia brilho em tua alma. Gira só. Se pôr pra dentro da tua calma.
Por Edgard AbbehusenA luta pela justiça social começa por uma reivindicação do tempo: "eu quero aproveitar o meu tempo de forma que eu me humanize".
Por Antonio CândidoBom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!
Por Ailin AleixoAh um momento na vida que você para e pensa - Nunca pensei que passaria por isso, ou até mesmo, nunca pensei que seria capaz disso. No decorrer da vida mudamos tanto, nos reenventamos e nos tornamos pessoas que jamais pensariamos ser. Essa vida é extranha, as vezes é difícil entender o porquê de certas coisas, mas não a nada que podemos fazer a não ser aceitar.
Por Rhuanna W.S.DIA DE FRIO NO CERRADO (soneto) A manhã de nevoa branca e fria num úmido dia, e tão invernado em maio nas bandas do cerrado embrulhado pela geada ventania Ruflante folha, em triste romaria e a garoa, em um tom enxarcado num bale, do inverno anunciado: faz frio, frio que frio no frio viria Arfa no peito este frio ardente achega no cobertor cavaleiro é frio que sente, e mais sente Vergado, olhar gelado, cordeiro ó dia de frio no cerrado, gente escasso ao sertanejo costumeiro! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 29 maio, 2025, 169’29” – Araguari, MG Frente fria
Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol