Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 8:8, terra de trigo e cevada, de vinhas, figueiras e romãzeiras; terra de oliveiras, de azeite e mel;
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 11:7, Doce é a luz, e agradável aos olhos é ver o sol.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoJeremias, JR, 44:11, - Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: ´Eis que voltarei o meu rosto contra vocês para trazer desgraça e para eliminar todo o povo de Judá.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNão tem mais amor no seu olhar, no seu beijo,no seu toque...não tem mais admiração,nem paixão,nem vontade de tá junto,não tem mais o sonho de sermos felizes juntos...não faço mais diferença na sua vida! agora cabe a mim..já que vejo tudo isso,não esperar que voce venha e diga denovo o que eu já sei! "se voce for embora não vou sofrer"
Por Ramaiany RamalhoAté ontem, eu cresci pensando que também fui abandonado. Eu não tinha nada pelo que esperar. Estava tudo escuro. Não havia luzes na minha vida antes de ontem. Mas o Sr. Inugami me deu uma luz, então eu não vou deixar tudo se apagar. (Kabane Kusaka)
Por Kemono Jihenquer voltar É de manhã, acordar ao seu lado novamente Se eu soubesse que nossos dias são tão poucos Eu pensei que ficar aqui para sempre Pensei que seria uma vida De repente, tudo estava acabado e desaparecer por A partir daquela noite eu não dormi Chorus: Não, não sem que puder Want've voltar, sentir o calor de suas mãos Não, ninguém mais o fará preenchimento, você não será mais É noite eu adormecer ao seu lado Eu não sei se o sonho ou realidade Qual é o próximo, sem palavras Peço Quando vai acabar o vazio De repente, tudo estava acabado e desaparecer por A partir daquela noite eu não dormi
Por Eduardo BacciottiAlgumas pessoas não são apenas pessoas, mas um lugar – um mundo inteiro. Às vezes você encontra alguém onde poderia viver pelo resto de sua vida.
Por Caitlin MoranAté Pensei... Junto à minha rua havia um bosque Que um muro alto proibia Lá todo balão caia Toda maçã nascia E o dono do bosque nem via Do lado de lá tanta aventura E eu a espreitar na noite escura A dedilhar essa modinha A felicidade Morava tão vizinha Que, de tolo Até pensei que fosse minha Junto a mim morava a minha amada Com olhos claros como o dia Lá o meu olhar vivia De sonho e fantasia E a dono dos olhos nem via Do lado de lá tanta ventura E eu a esperar pela ternura Que a a enganar nuca me via Eu andava pobre Tão pobre de carinho Que, de tolo Até pensei que fosse minha Toda a dor da vida Me ensinou essa modinha Que, de tolo Até pensei que fosse minha
Por Chico BuarqueSalvo se formos cretinos, morremos sempre na incerteza do nosso próprio valor e do da nossa obra.
Por Gustave Flaubert