Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 5:15, Então os capatazes dos filhos de Israel foram se queixar a Faraó, dizendo: - Por que o senhor trata assim estes seus servos?

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠É no campo da oração que as batalhas críticas da vida são perdidas ou vencidas... Na oração, trazemos nossos inimigos espirituais à presença de Deus e lutamos contra eles lá.

Por J. H. Jowett

O medo me fascina.

Por Ayrton Senna

Salmos, SL, 36:6, A tua justiça é como as grandes montanhas; os teus juízos são como um abismo profundo. Tu, Senhor, preservas as pessoas e os animais.

Por Salmos, Antigo Testamento

Oséias, OS, 12:8, Efraim diz: ´Certamente fiquei rico! Encontrei muitas riquezas! Em todos esses meus esforços, não encontrarão em mim nenhum delito, nada que seja pecado.`

Por Oséias, Antigo Testamento

Uma flor sem suas folhas é incompleta.

Por Provérbio Chinês

A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, Sem tirá-las do meu coração; A sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrar-lhes que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, Pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, Pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A pedir perdão; A sonhar acordada; A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; A não temer o futuro; Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Por Fênix Faustine

Bons Tempos Como é bom recordar velhas e boas lembranças de tempos aos quais a simplicidade era sinônimo de felicidade

Por Marciel Muniz dos Santos

⁠Só a sua existência já me irrita.

Por Gostinho de Amor (Tastefully Yours)

- Não é culpa dela [...]. Ninguém a culpa. - Isso nunca importa - afirmou Alec - Não quando você se culpa. (Cidade das Almas Perdidas)

Por Cassandra Clare