Veja outros textos inspiradores!

... na brutalidade com que a voz se atira contra as paredes abrindo fendas em toda a extensão das veias e dos tendões (...) fechamos os olhos sabendo que este é o maior engano da eternidade

Por Al Berto

Eu nunca pensei que você seria aquele a segurar o meu coração, mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo.

Por Christina Perri

Se quer que as pessoas com quem trabalha façam coisas extraordinárias, você realmente precisa entender o que elas valorizam.

Por David Kelley

Neemias, NE, 12:17, de Abias, Zicri; de Miniamim e de Moadias, Piltai;

Por Neemias, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 36:30, Multiplicarei os frutos das árvores e as colheitas do campo, para que vocês nunca mais passem vergonha entre as nações por causa da fome.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Esdras, ED, 3:8, No segundo ano depois que eles voltaram à Casa de Deus, em Jerusalém, no segundo mês, Zorobabel, filho de Sealtiel, e Jesua, filho de Jozadaque, e os seus outros irmãos, sacerdotes e levitas, e todos os que voltaram do cativeiro a Jerusalém puseram mãos à obra e constituíram levitas com mais de vinte anos para supervisionar a reconstrução da Casa do Senhor.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠A vida é como uma escola, onde na condição de alunos somos submetidos a determinadas provas e lições para passar de ano. Os ciclos se repetem enquanto não aprendemos, enquanto não estivermos maduros o suficiente para as transformações necessárias, enquanto mantivermos os mesmos pensamentos, os mesmos comportamentos, a mesma energia e acima de tudo enquanto verdadeiramente não desejarmos a liberação do que precisa encerrar. Toda situação que se repete é um convite para aprender, refletir, mudar e melhor se conhecer.

Por Psicóloga Vanessa Ebeling

Deixai que a vida sobre vós repouse qual como só de vós é consentida enquanto em vós o que não sois não ouse erguê-la ao nada a que regressa a vida. Que única seja, e uma vez mais aquela que nunca veio e nunca foi perdida. Deixai-a ser a que se não revela senão no ardor de não supor iguais seus olhos de pensá-la outra mais bela. Deixai-a ser a que não volta mais, a ansiosa, inadiável, insegura, a que se esquece dos sinais fatais, a que é do tempo a ideada formosura, a que se encontra se se não procura.

Por Jorge de Sena

O desejo de dominação é uma besta voraz. Nunca há corpos quentes suficientes para saciar sua fome monstruosa. Uma vez viva, essa besta cresce e cresce, se alimentando de toda vida ao seu redor, percorrendo a terra para encontrar novas fontes de nutrição.

Por Andrea Dworkin

⁠só a sede o silêncio nenhum encontro cuidado comigo amor meu cuidado com a silenciosa no deserto com a viajante com o copo vazio e com a sombra de sua sombra

Por Alejandra Pizarnik