Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 1:31, Então, aproximando-se, Jesus pegou na mão dela e fez com que ela se levantasse. A febre a deixou, e ela passou a servi-los.

Por Marcos, Novo Testamento

Atos, AT, 7:18, até que se levantou ali outro rei, que não conhecia José.

Por Atos, Novo Testamento

Estou pronta, estou disposta a me afogar...

Por Lana Del Rey

Números, NM, 7:47, e, para sacrifício pacífico, dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Eliasafe, filho de Deuel.

Por Números, Antigo Testamento

Nós temos a religião suficiente para nos odiarmos, mas não a que baste para nos amarmos uns aos outros.

Por Jonathan Swift

⁠Eu quero um dia de sol, de chuva, de mar, tanto faz. Quero um dia feliz, um dia de afeto ...Quero um dia com céu aberto para as grandezas que possam arejar a minha alma. Certa de que o menos é mais, meu olhar brilha para a miudeza risonha dos dias. Amar, cuidar, admirar tudo que para mim existe e que na simplicidade do toque, no riso, na pétala, numa gota de água orvalhada agraciando a folhagem, me enaltece, me faz existir. É precioso ver que a vida brota diariamente em nós e para nós. Obrigada senhor, por mais esse dia que generosamente nos concedeu!

Por Lanna Borges

Nunca se é tão vencedor nem tão vencido como o imaginamos.

Por Charles Montalembert

I Crônicas, 1CR, 10:10, Puseram as armas de Saul no templo de seu deus, e a sua cabeça afixaram no templo de Dagom.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O Berço e o Terremoto Os versos, em geral, são versos de embalar, como eu às vezes os tenho feito, não sei se por simples complacência... ou pura piedade. Contudo, os verdadeiros versos não são para embalar - mas para abalar. Mesmo a mais simples canção, quando a canta um Camela Lorca, desperta-te a alma para um mundo de espanto.

Por Mario Quintana

LIÇÃO A luz da lamparina dançava frente ao ícone da Santíssima Trindade. Paciente, a avó ensinava a prostrar-se em reverência, persignar-se com três dedos e rezar em língua eslava. De mãos postas, a menina fielmente repetia palavras que ela ignorava, mas Deus entendia.

Por Helena Kolody