Veja outros textos inspiradores!

Ame-se o suficiente para dar conta de seguir em frente, quando te deixarem pra trás.

Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)

João, JO, 17:8, <J>porque eu lhes tenho transmitido as palavras que me deste,</J> <J>e eles as receberam, verdadeiramente reconheceram que saí de ti e creram que tu me enviaste.</J>

Por João, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 7:6, Os filhos de Benjamim foram: Belá, Bequer e Jediael, três ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Ei, quer saber um segredo? Fingir que não tenho coração é a melhor forma de não me machucar. Mas quer saber? Ele tá aqui. Só tá cansado.

Por Isabela Freitas

Jeremias, JR, 5:8, Como garanhões bem fartos e cheios de desejo, cada um fica rinchando para a mulher do seu próximo.

Por Jeremias, Antigo Testamento

A liberdade não tem preço, a mera possibilidade de obtê-la já vale a pena.

Por Isaac Asimov

Provérbios, PV, 23:23, Compre a verdade e não a venda; compre a sabedoria, a instrução e o entendimento.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Todos os acontecimentos são ótimas oportunidades para a evolução.

Por Masaharu Taniguchi

Quanto maior o caos, mais próxima está a solução.

Por Provérbio Chinês

Abstinência de amor? Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria – um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência (sem falar no ressentimento para com o traficante que incentivou você a adquirir seu vício, mas que agora se recusa a descolar o bagulho bom – apesar de você saber que ele tem algum escondido em algum lugar, caramba, porque ele antes lhe dava de graça). O estado seguinte é você esquelética e tremendo em um canto, sabendo apenas que venderia sua alma ou roubaria seus vizinhos só para ter aquela coisa mais uma vez que fosse. Enquanto isso, o objeto de sua adoração agora sente repulsa de você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. A ironia é que você não pode culpá-lo.

Por Comer, Rezar, Amar