Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 16:42, Portanto, com eles estavam Hemã e Jedutum, que faziam ressoar trombetas, címbalos e instrumentos musicais usados para louvar a Deus. Os filhos de Jedutum eram porteiros.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoO mundo é visto como separado porque a pessoa projeta nele o seu próprio estado de confusão e ignorância; assim, em cada um de nós há essa mente que observa as circunstâncias criadas por ela mesma e, de acordo com a natureza particular da expressão dessa mente nos indivíduos, são criados os ambientes que os envolvem. (O Espírito do Zen)
Por Alan WattsSalmos, SL, 100:4, Entrem por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendam-lhe graças e bendigam o seu nome.
Por Salmos, Antigo TestamentoEfésios, EF, 1:17, Peço ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, que conceda a vocês espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele.
Por Efésios, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 27:3, Diga a Tiro, que habita nas entradas do mar e negocia com os povos em muitas terras do mar: Assim diz o Senhor Deus: ´Ó Tiro, você diz que é a Perfeição da Formosura.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoDesde que te vi te senti e investi.. de Corpo e alma. Embriagado, imerso nesta paixão absorvi cada gota de prazer de seu generoso cálice. Seu corpo em êxtase me dizia: - Me explore! Me decifre! Busquei e descobri... e me achei em você. Desejos , fetiches ...e devaneios Impulsos emocionais irracionais Somos loucura e sanidade. Devoramos nossa vontade a cada fantasia! A cada aventura nos realizamos alimentando essa sintonia E um sentimento que cada vez mais se evidencia...
Por Ed FugiiVaso Grego Esta de áureos relevos, trabalhada De divas mãos, brilhante copa, um dia, Já de aos deuses servir como cansada, Vinda do Olimpo, a um novo deus servia. Era o poeta de Teos que a suspendia Então e, ora repleta ora, esvazada, A taça amiga aos dedos seus tinia Toda de roxas pétalas colmada. Depois... Mas o lavor da taça admira, Toca-a, e, do ouvido aproximando-a, às bordas Finas hás de lhe ouvir, canora e doce, Ignota voz, qual se da antiga lira Fosse a encantada música das cordas, Qual se essa voz de Anacreonte fosse.
Por Alberto de OliveiraA verdade permanece quieta dentro de nós, tropeçando como um pássaro maltratado, querendo desesperadamente estender as sua s asas e voar para longe.
Por Amita TrasiPorque sou como a Fênix, quando todos julgam que estou vencida, derrotada, eu ressurjo. Renasço das cinzas e das dores. Às vezes ferida e machucada, mas cada vez mais forte e com mais vontade de lutar! Sou guerreira, sou valente, não me deixo abater.
Por Sabedoria popular