Veja outros textos inspiradores!

⁠Agir sem entregar-se inteiramente à ação não é agir como homem, e nem o repouso do homem, nem sua instrução, nem sua formação podem resultar disso.

Por A.D. Sertillanges

Ezequiel, EZ, 30:19, Assim, executarei juízo no Egito, e saberão que eu sou o Senhor.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

...anunciando ao seu povo a salvação, o perdão dos pecados. Graças ao misericordioso coração do nosso Deus, o sol que nasce do alto nos visitará, para iluminar os que vivem nas trevas e na sombra da morte; para guiar nossos passos no caminho da paz.» (Lc 1:77)

Por Bíblia

Não há espaço para demônios quando você está auto-possuída.

Por Carrie Fisher

Não há amor possível sem a oportunidade dos sujeitos.

Por Machado de Assis

Pouco tenho, devo muito, o resto fica para os pobres. (em seu testamento)

Por François Rabelais

Neste mundo louco, só os loucos são sãos.

Por Akira Kurosawa

⁠Não há missão mais admirável do que o amor. Todo marinheiro que se preze sabe disso.

Por Amor e Monstros (filme)

Pensaram que eu era surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade.

Por Frida Kahlo

Quando, à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos: 1. Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época; 2. Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...); 3. Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos. Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou: 1. Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte; 2. Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem; 3. Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos.

Por Alexandre, o Grande