Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 26:12, Senhor, concede-nos a paz, porque todas as nossas obras tu as fazes por nós.
Por Isaías, Antigo TestamentoRomanos, RM, 16:24, [A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês. Amém!]
Por Romanos, Novo TestamentoNão deixe esse medo consumir você. Bata de frente e acabe com ele. Se conseguir vencê-lo, pode vencer qualquer coisa.
Por A Queda (2022)A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas.
Por Paulo CoelhoII Samuel, 2SM, 15:6, Absalão agia desta maneira com todo o Israel que vinha ao rei para pedir justiça e, assim, conquistava o coração dos homens de Israel.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSaber um pouco mais e viver um pouco menos Há quem pense o contrário. Melhor é o ócio bem empregado do que o negócio. Tudo o que possuímos é o tempo, único bem de quem não tem nada. A vida é preciosa demais para ser desperdiçada tanto em trabalhos mecânicos quanto em excesso de tarefas sublimes. Não devemos nos sobrecarregar nem de ocupações, nem de rivalidades: isso é maltratar a vida e sufocar o ânimo. Alguns acreditam que também se deve evitar o saber, mas, se não se sabe, não se vive.
Por Baltasar GraciánPara além de se entender como privilegiado, o branco deve ter atitudes antirracistas. Não se trata de se sentir culpado por ser branco: a questão é se responsabilizar. Diferente da culpa, que leva à inércia, a responsabilidade leva à ação.
Por Djamila Ribeiro"A concepção Fascista da vida sublinha a importância do Estado e aceita o indivíduo somente enquanto os seus interesses coincidam com aqueles do Estado, que luta pela consciência e pelo universal, a vontade do homem como ente histórico. É contrário ao liberalismo clássico, que surgiu como reação ao absolutismo e exauriu sua função histórica no momento em que o Estado se tornou a expressão da consciência e da vontade do povo. O liberalismo negou o Estado em nome do indivíduo, o Fascismo o reassegura".
Por Benito Mussolini