Veja outros textos inspiradores!

Beijo qualquer boca Eu traço algum plano Só pra não lembrar Que ainda te amo

Por Jão

Os amantes são assim: Todos fogem à razão.

Por Bocage

Conservatória bom dia... Preparando o café... Sem muito rapapé... Já cuidei dos patos... Dei, também, comida aos pássaros... Ontem não vi a seresta... Chovia... No bar 3 catuabas... Até a vista esmaecer... Logo peguei meu rumo... Antes do que bobagens fazer... Abri Facebook... E fiquei sabendo... Do que rola por aí... Enquanto que por aqui... Ainda estou com sono... Quero voltar a dormir... Mas são ossos do ofício... E a Deus agradecer... Pelo menos tenho hóspedes... Já outras pousadas... Sem ninguém a receber... 53 anos... Ainda um menininho... Tudo em cima, em forma... Desse lindo corpinho... Não tenho nenhuma pelanca... Pode supervisionar... Deixo... Até onde sua vista alcançar... É de fato... Amanhã em Valença... Farei um eletro... Mantendo o coração ... Em destino certo... Menina ou menino... Não sei quem está lendo... Mas eu quero lhe falar... Quando vierem em #Conservatória.. Na Casa do Sandrinho Chic Chic... Venham se hospedar...

Por Sandro Paschoal Nogueira

Os sábios lançam novas ideias, os tolos expandem-nas.

Por Heinrich Heine

II Coríntios, 2CO, 1:3, Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação!

Por II Coríntios, Novo Testamento

A ira pode subsistir com qualquer tipo de alimento.

Por William Hazlitt

Tito, TT, 1:6, alguém que seja irrepreensível, marido de uma só mulher, que tenha filhos crentes que não são acusados de devassidão, nem são insubordinados.

Por Tito, Novo Testamento

A uma dama dormindo junto a uma fonte. À margem de uma fonte, que corria, Lira doce dos pássaros cantores A bela ocasião das minhas dores Dormindo estava ao despertar do dia. Mas como dorme Sílvia, não vestia O céu seus horizontes de mil cores; Dominava o silêncio entre as flores, Calava o mar, e rio não se ouvia, Não dão o parabém à nova Aurora Flores canoras, pássaros fragrantes, Nem seu âmbar respira a rica Flora. Porém abrindo Sílvia os dois diamantes, Tudo a Sílvia festeja, tudo adora Aves cheirosas, flores ressonantes.

Por Gregório de Matos

Felizes são os esquecidos, pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos.

Por Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Pois quem o sangue comigo derramar ficará sendo meu irmão.

Por Henrique V