Veja outros textos inspiradores!

Meu lençol dobrado já tá todo bagunçado E o seu cheiro no meu quarto Tá de brincadeira

Por João Gustavo e Murilo

⁠Quem me protege não dorme. Me guia e me guarda, não importa o que fizer. Sou filho do mais poderoso, então nada me para.

Por GREGO (rapper)

A alegria é o sofrimento amoroso, o sofrimento espiritualizado.

Por Abílio Guerra Junqueiro

I Tessalonicenses, 1TS, 2:18, Por isso, quisemos ir até vocês - pelo menos eu, Paulo, por mais de uma vez - , porém Satanás nos barrou o caminho.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Provérbios, PV, 31:19, Estende as mãos ao fuso, mãos que pegam na roca.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Levítico, LV, 19:24, Porém, no quarto ano, todo fruto dessas árvores será santo, será oferta de louvores ao Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 13:1, O Senhor disse a Moisés:

Por Êxodo, Antigo Testamento

O único meio de fazer o Universo funcionar a seu favor é continuar acreditando em Deus e nos seres humanos. Pense e aja assim, experimente os frutos.

Por Fernando Loschiavo Nery

O amor quando chega Ele não vem rápido Quando ele vem, vem de foguete Ele fura o sinal, não tá nem aí Me atropelou, tava sem capacete

Por Gustavo Mioto

O agitado é o contrário do homem de ação. O agitado tem necessidade de agir; sua atividade traduz-se pela ação frequente, incoerente, ao sabor dos dias. Mas como todos os sucessos na vida, em política e em tudo o mais, só se obtém pela continuidade de esforços numa mesma direção, essa agitação transbordante produz muito barulho, mas realizações, sobretudo boas realizações, poucas ou nenhuma. A atividade orientada, segura de si, exige a meditação profunda. Quem não medita, quem não tem sempre na memória o objetivo geral a que deve chegar, quem não busca assiduamente os melhores meios para atingir os fins particulares, torna-se necessariamente um joguete das circunstâncias: o imprevisto perturba-o e obriga-o a cada instante a dar respostas improvisadas, que acabam fazendo com que perca a direção geral que deve seguir.

Por Jules Payot