Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 17:21, Quem gera um tolo faz isso para a sua própria tristeza; o pai do insensato não terá alegria.

Por Provérbios, Antigo Testamento

A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes.

Por Khalil Gibran

II Crônicas, 2CR, 21:17, Estes subiram contra o reino de Judá e o invadiram. Levaram embora todos os bens que encontraram no palácio real, inclusive os filhos e as mulheres dele, assim que não lhe deixaram filho algum, a não ser Jeoacaz, o mais moço deles.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Você diz que não Mas tô ligado que cê mente Frequentemente

Por Chameleo

Sem crueldade não há espetáculo.

Por Friedrich Nietzsche

– Mestre, você se considera um homem ou um deus? O Buda sorriu e respondeu: – Nenhum dos dois. Sou apenas alguém que acordou enquanto o resto de vocês ainda está dormindo.

Por Aravind Adiga

Este, que não foi um grande poeta, viveu sua vida de forma incompleta; viveu a pensar em normas e metas, e a vida, ligeira, passando entre as frestas…

Por Carlos Newton Júnior

Se uma pessoa conversa com Deus é um caso de religiosidade. Se uma pessoa conversa com Deus e diz que ouve respostas Dele é uma caso de psiquiatria.

Por Mario Sergio Cortella

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem. Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem. Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo. Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança. Paris, em ruínas, continua iluminada. Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

Por Eu me chamo Antônio

Isaías, IS, 14:3, Povo de Israel, no dia em que Deus vier a dar-lhe descanso do sofrimento, das angústias e da dura servidão que lhe foi imposta,

Por Isaías, Antigo Testamento