Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 3:12, de quem foi filho Amazias, de quem foi filho Azarias, de quem foi filho Jotão;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Perante o mundo que muda, mais vale pensar a mudança que mudar o pensamento.

Por Francis Blanche

Uma árvore nua aponta o céu. Numa ponta brota um fruto. A lua?

Por Guilherme de Almeida

Cântico dos Cânticos, CT, 7:10, Eu sou do meu amado, e ele tem saudades de mim.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 12:42, Esta noite será dedicada ao Senhor, porque, nela, os tirou da terra do Egito. Esta é a noite do Senhor, que todos os filhos de Israel devem comemorar de geração em geração.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Quando um coração que está cansado de sofrer, Encontra um coração também cansado de sofrer, É tempo de se pensar, Que o amor pode de repente chegar. Quando existe alguém que tem saudade de outro alguém E esse outro alguém não entender, Deixa esse novo amor chegar, Mesmo que depois seja imprescindível chorar. Que tolo fui eu que em vão tentei raciocinar Nas coisas do amor que ninguém pode explicar! Vem, nós dois vamos tentar… Só um novo amor pode a saudade apagar.

Por Tom Jobim

Você nunca terá um futuro até que consiga fazer as pazes com seu passado.

Por Blindspot

O mundo gira. Apesar disso, pessoas especiais como você continuam sempre no mesmo lugar: no meu coração!

Por Olimpya Ferraz

Salmos, SL, 63:3, Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam.

Por Salmos, Antigo Testamento

O que é que é que todos sentem é igual e diferente e sendo comum a todos é sempre pessoal e dependente? O que é que é que na batalha vence o cabo e o general que se dá no peito de pobre e industrial e transforma santo em marginal? O que é que é que se pensa coisa humana mas tem força animal e sendo comezinho é também transcedental e posto que concreto é abstrato e real? O que é que é que não se pode interromper como se fosse vício e a que a gente se entrega rindo ignoranto o suplício. Que coisa é essa para o qual o médico não tem medicamento o engenheiro não tem compasso o ator não tem disfarce e o jardineiro mesmo arrancando nasce? O que é que às vezes começa sorrateiro sem ser sentido que não se tendo antes experimendato e vivido quando surge é logo reconhecido? que faz do mais tíido atrevido e do mais afoito comedido que quando mais cortado mais comprido e prazeroso mesmo sofrido? Oque é que é? Quem souber Sabe o que eu digo.

Por Affonso Romano de Sant'Anna