Veja outros textos inspiradores!
Distância? Não quando se ama de verdade! O destino é algo insano, Que não respeita as possibilidades Desafia até a distância Unindo pessoas de diferentes cidades Tive experiências práticas Que a distância é uma barreira intransponível! Me enganei, achei e investi Num amor que se tornou possível! Abri mão de algumas metas Troquei por outras mais consistentes Baseado nesse amor Que invisto conscientemente! Um amor por alguém especial Que merece ser feliz Pretendo me doar a esse alguém Como jamais fiz! Com uma coragem inexplicável Estou disposto à enfrentar tudo Pois percebo que ele está fazendo o mesmo Para me incluir no seu mundo Agora acredito que a distância é algo pequeno Diante a Atitude, Decisão e Vontade! Pois o segredo está na determinação por parte de ambos os esforços Na luta por um amor de verdade!
Por Leandro MeloII Coríntios, 2CO, 1:2, Que a graça e a paz de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês.
Por II Coríntios, Novo TestamentoAmo tuas imperfeições e maravilhas, amo-as com gratidão, pena e raiva intercadentes.
Por Carlos Drummond de AndradeNão há muitos homens ou mulheres honestos em Washington. Os políticos chegam onde estão puramente pela força do ego, não por suas convicções. E sabe de uma coisa? A culpa é nossa como eleitores. Não exigimos candidatos melhores, então acabamos tendo o que merecemos – nos dois lados do balcão.
Por Brad ThorToda vez que eu digo adeus Toda vez Que eu digo adeus Eu quase morro Toda vez Que eu digo adeus Aos deuses eu me curvo Nenhum deus contudo Parece me ouvir Eles vêem tudo E te deixam partir Quando estas A só um mar de flor em volta Sabiás de algum lugar Cantam o amor em volta Não há som melhor Mas seu tom maior se torna menor Toda vez que eu digo adeus Toda vez que eu te digo adeus
Por Cassia EllerIsaías, IS, 22:6, Porque Elão pegou a sua aljava e vem com carros de guerra e cavaleiros; e Quir prepara os escudos.
Por Isaías, Antigo TestamentoNada tem mais poder sobre mim do que aquele que eu atribuo aos meus pensamentos conscientes.
Por Anthony Robbins