Veja outros textos inspiradores!
Nós somos as Bíblias que o mundo está lendo… Nós somos os sermões que o mundo está prestando atenção.
Por Billy Graham– Havia um cavalo. Ele queria se vingar de seu inimigo, um cervo. Mas ele não podia matar o cervo sozinho. O cavalo conheceu um homem, um caçador, e fez um acordo. Ele aceitou as rédeas do homem e permitiu que colocasse uma cela em suas costas. Juntos, eles mataram o cervo, e o cavalo saboreou a vitória. Mas o caçador não soltou o cavalo e o transformou em seu escravo. – Então a sua vingança lhe custou a liberdade? Espero que tenha valido a pena. – Não valeu.
Por Kratos (God of War)Ezequiel, EZ, 21:15, para que o coração se derreta e se multipliquem os que tropeçam. Junto a todas as portas faço reluzir a espada. Ah! Ela foi feita para ser raio e está afiada para matar.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu tomo a decisão de que sou boa demais pra você, mas quando vejo você ligando é difícil ignorá-lo, tento ser forte, mas, amor, eu adoro você.
Por Lana Del ReyExtragaláctico Não diga que sabe, porque você não sabe. As coisas sempre foram mais complicadas para mim, eu nunca dei sorte. Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é. E saiba, é sempre assim, eu me entrego de vez. Eu sei que isso definitivamente não é bom, das vezes que me interessei por alguém, me ferrei - desculpe pelo vocabulário, mas é que eu não encontrei verbo melhor - e as vezes tenho o pressentimento que isso vai acontecer de novo, agora com você. Não quero, de novo não. Você surgiu do nada e se tornou tudo. E por mais que eu saiba de cor todas as frases prontas do mundo, eu nunca consigo dizer, não para garotos como você. Eu não está por perto. Você me trava, e me anestesia. Não consigo parar de sorrir, é idiota mas eu não consigo. E você ainda tem coragem de dizer que eu não estou nem aí para você? Não inventa. Você sabe que o que eu sinto é amor, mesmo que eu não grite por aí e repita sempre, é amor. Daquele que engana o estomago, eu sei que não é fome. Daquele que não deixa dormir, também não é insônia. E não importa o que as pessoas digam sobre nós, ninguém consegue enxergar aqui dentro, onde você se esconde. Então suponho que nada que digam seja certo. Não se preocupe com isso meu bem, nosso amor é do tipo extragaláctico. Dois mundos diferentes e uma única língua, o amor.
Por Bruna VieiraPoder é toda a chance, seja ela qual for, de impor a própria vontade numa relação social, mesmo contra a relutância dos outros.
Por Max WeberTem dias que eu me humilharia pelo seu abraço. A minha sorte é o orgulho e oque sobrou de nós. Ainda me resta o amor que sinto por você e as vontades que você não matou. Mas e se eu matasse essa vontade da tua boca,do teu toque. Se eu te abraçasse,não restaria mais nada inteiro de nós em mim. Pois,no momento em que meu corpo estivesse junto ao seu e meus braços agarrados aos seus,você nos quebraria por inteiro e não ficaria pra me ajudar a juntar os pedaços de nós.
Por LetíciaRSilvaAgora, você precisa me ouvir. O mundo é um lugar famento, um lugar perigoso e um lugar escuro.
Por Doutor SonoO preço do progresso cultural é a perda de felicidade, pelo acréscimo do sentimento de culpa.
Por Sigmund FreudAs aparências enganam Aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.
Por Elis Regina