Veja outros textos inspiradores!

Quando praticar qualquer falta, procure remediá-la e não desculpá-la.

Por François La Rochefoucauld

Salmos, SL, 145:7, Divulgarão a memória da tua imensa bondade e com júbilo celebrarão a tua justiça.

Por Salmos, Antigo Testamento

Para fazer esquecer as nossas faltas aos olhos do mundo são precisas torrentes de sangue; mas, junto de Deus, basta uma lágrima.

Por François Chateaubriand

Não renuncie meu convite, não me condenes por te querer, não me perdoes por te amar, apenas vem ... vem comigo?

Por Cecilia Sfalsin

Ser um adulto é apenas uma ilusão. Afinal de contas, não tenho certeza se algum de nós realmente cresce.

Por C. J. Tudor

Marcos, MC, 9:20, E eles o trouxeram. Quando ele viu Jesus, o espírito imediatamente agitou o menino com violência, e, caindo ele por terra, revolvia-se espumando.

Por Marcos, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 18:23, Aimaás respondeu: - Aconteça o que acontecer, vou correr. Então Joabe lhe disse: - Corra. Aimaás correu pelo caminho da planície e passou o etíope.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A inovação está ligada a reinventar, a você conseguir fazer de forma diferente aquilo que já existe e buscar novos modelos de negócio e executar rápido. O problema é que as pessoas colocam muita energia em inventar ou em forçar uma invenção, quando deveriam assumir o estado de espírito empreendedor: ser criativo, proativo e buscar a solução certa na sua vida.

Por Alfredo Soares

Qualquer um que não se sinta envergonhado por quem ele era no ano passado, provavelmente não está aprendendo o suficiente.

Por Alain de Botton

Tenho algumas páginas secretas, nelas escrevo palavras soltas do meu amor, que flutuam em um imenso papel,com tintas coloridas, algumas aventuras loucas,insanas, alguns desejos,promessas,sentimentos, que só o tempo me permitirá vive los, o tudo do nada que esta vida traz em pincéis, canetas,teclados,penas,ferramentas que transformam nossos pensamentos em letras flutuantes, movimentos do meu pensar,minha maneira de amar, maluca talvez,mas que me realiza, o tempo corre matando o ontem, o hoje e provavelmente o amanhã, jamais saberei porquê passou, mas contarei o que passou, o que vivi,senti,de uma forma sensível,diferente, intensa e valorosa,como se o fim nunca existisse, eu e ele decidimos assim,sermos nós, quanto tempo?iiii,não sei dizer, mas decidimos registrar em páginas, bem secretas que só o coração poderá desvendar.... enigmas de dois corações que se aventuraram em apenas amar....agora me desculpe, terei que fechar a página, afinal são secretas escritas a dois...

Por Cecilia Sfalsin