Veja outros textos inspiradores!

Talvez o tempo te ponha na sua escola pois não terás melhor professor que ele.

Por Abu Shakur

Last Christmas (Tradução) No Natal passado eu te dei meu coração Mas no dia seguinte Você jogou fora (você jogou fora) Este ano, para me poupardas lágrimas Eu vou dar para alguém especial (especial) Depois do primeiro fora, fiquei traumatizado FIco longe, mas você ainda chama minha atenção Diga-me baby, você me reconhece Bem, já faz um ano, não é de me surpreender Feliz Natal Eu embrulhei e enviei Com um bilhete dizendo "Eu te amo" Eu estava falando sério Agora eu sei como fui tolo Mas se você me beijar agora Eu sei que você vai me enganar novamente No Natal passado eu te dei meu coração Mas no dia seguinte Você jogou fora (você jogou fora) Este ano, para me poupardas lágrimas Eu vou dar para alguém especial (especial) Oh, Oh Baby Uma sala lotada, amigos com olhos cansados Estou me escondendo de você e da sua alma de gelo Meu Deus, eu pensei que você fosse Alguém em quem confiar Eu, eu acho que eu era um ombro para chorar Um rosto num amante com um fogo no seu coração Um homem disfarçado, mas você me destruiu Oooh Ooh Agora eu encontrei um amor real Você nunca vai me enganar de novo No Natal passado eu te dei meu coração Mas no dia seguinte Você jogou fora (você jogou fora) Este ano, para me poupardas lágrimas Eu vou dar para alguém especial (especial) Um rosto num amante com um fogo no seu coração Um homem disfarçado, mas você me destruiu Talvez no ano que vem Eu vou dar para alguém Eu vou dar para alguém especial

Por George Michael

Lucas, LC, 22:12, <J>Ele lhes mostrará um espaçoso cenáculo</J> <J>mobiliado; ali façam os preparativos.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Conhecimento vem do seu professor. Sabedoria, do seu interior.

Por Bruce Lee

Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites. A rejeição é um processo de ver-se. Toda vez que eu quero buscar no outro o que me falta, eu o torno um objeto. Eu posso até admirar no outro o que eu não tenho em mim, mas eu não tenho o direito de fazer do outro uma representação daquilo que me falta. Isso não é amor, isso é coisa de criança. O anonimato é um perigo para nós. É sempre bom que estejamos com pessoas que saibam quem somos nós e que decisões nós tomamos na vida. É sempre bom estarmos em um lugar que nos proteja. Amar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito. Como está a nossa capacidade de amar? Uma coisa é amar por necessidade e outra é amar por valor. Amar por necessidade é querer sempre que o outro seja o que você quer. Amar por valor é amar o outro como ele é, quando ele não tem mais nada a oferecer, quando ele é um inútil e por isso você o ama tanto. Na hora em que forem embora as suas utilidades, você saberá o quanto é amado! Tudo vai ser perdido, só espero que você não se perca. Enquanto você não se perder de si mesmo você será amado, pois o que você é significa muito mais do que você faz! O convite da vida cristã é esse: que você possa ser mais do que você faz!

Por Padre Fábio de Melo

AR DE NOTURNO Tenho muito medo das folhas mortas, medo dos prados cheios de orvalho. eu vou dormir; se não me despertas, deixarei a teu lado meu coração frio. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Pus em ti colares com gemas de aurora. Por que me abandonas neste caminho? Se vais muito longe, meu pássaro chora e a verde vinha não dará seu vinho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Nunca saberás, esfinge de neve, o muito que eu haveria de te querer essas madrugadas quando chove e no ramo seco se desfaz o ninho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu!

Por Federico García Lorca

Se você tem uma missão Deus escreve na vocação

Por Luiz Gasparetto

Salmos, SL, 133:1, Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!

Por Salmos, Antigo Testamento

Às vezes a morte é leve como a poeira. E a vida se confunde com um pó branco qualquer. Às vezes é uma fumaça adocicada enchendo o pulmão da gente.

Por Conceição Evaristo

Meu choro não é nada além de carnaval É lágrima de samba na ponta dos pés A multidão avança como vendaval Me joga na avenida que não sei qual é Pirata e super homem cantam o calor Um peixe amarelo beija minha mão As asas de um anjo soltas pelo chão Na chuva de confetes deixo a minha dor

Por Elza Soares