Veja outros textos inspiradores!
Isso de ficar apontando o dedo é mania de Kook, beleza? Não fazemos isso. Entendido? Somos Pogues.
Por JJ Maybank (Outer Banks)Talvez precisemos entender o que queremos alcançar, não apenas o que lutamos para destruir.
Por Entre Mulheres (filme)Jeremias, JR, 48:45, ´Os que fogem param sem forças à sombra de Hesbom; porém sai fogo de Hesbom e labareda do meio de Seom e devora as têmporas de Moabe e o alto da cabeça desse povo que ama tanto a guerra.
Por Jeremias, Antigo TestamentoGrande amiga!!! É uma pessoa infinitamente especial, me aconselhou e ajudou em muitos momentos de dificuldade em minha vida, rimos muito, brigamos muito, ficamos alguns dias sem nos falar, mas esse amor-amigo que cresceu em nós, nada nem ninguém ira destruir. Chamo-te de mana, pois é isso que tu significa pra mim, muito mais que uma amiga uma irmã de coração, irmã de vida. Amo-Te muito e isso nunca vai mudar.
Por John Jardim"Toco a tua boca, com um dedo toco o contorno do tua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a tua boca se entreabrisse e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha não escolheu e te desenha no rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade eleita por mim para desenhá-la com minha mão em teu rosto e que por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a tua boca que sorri debaixo daquela que a minha mão te desenha. Me olhas, de perto me olhas, cada vez mais de perto e, então, brincamos de cíclope, olhamo-nos cada vez mais de perto e nossos olhos se tornam maiores, se aproximam entre si, sobrepõem-se e os cíclopes se olham, respirando confundidos, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas onde um ar pesado vai e vem com um perfume antigo e um grande silêncio. Então, as minhas mãos procuram afogar-se nos teus cabelos, acariciar lentamente a profundidade do teu cabelo enquanto nos beijamos como se tivéssemos a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de frangância obscura. E, se nos mordemos, a dor é doce, e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela. E já existe uma só saliva e um só sabor de fruta, e eu te sinto tremular contra mim, como um lua na água."
Por Julio CortázarLevítico, LV, 4:5, Então o sacerdote ungido pegará um pouco do sangue do novilho e o trará à tenda do encontro;
Por Levítico, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 1:14, E este me disse: - Proclame: Assim diz o Senhor dos Exércitos: ´Tenho grande amor por Jerusalém e Sião.
Por Zacarias, Antigo TestamentoEu gosto de ler gostando, gozando a poesia, como se ela fosse uma boa camarada, dessas que beijam a gente gostando de ser beijada. Eu gosto de ler gostando gozando assim o poema, como se ele fosse boca de mulher pura simples boa libertada boca de mulher que pensa... dessas que a gente gosta gostando de ser gostada.
Por Solano Trindade