Veja outros textos inspiradores!
Minha mente grita enquanto eu me mantenho calado, Noite que há algo que se esconde pra ser encontrado ...
Por HaikaissQuando temos sede parece-nos que poderíamos beber todo um oceano: é a fé; e quando bebemos, bebemos um copo ou dois: é a ciência.
Por Anton TchekhovNas andanças pelo Brasil que, muito mais tarde, eu faria como repórter, escutei de homens e mulheres das mais variadas geografias uma expressão que revela a finura da linguagem do povo brasileiro: “Sou cego das letras”. Era como expressavam, em voz sentida, sua condição de analfabeto.
Por Eliane BrumCoração sobre cama Se de repente acordo é madrugada surpreende o coração descansa sobre os lençóis exausto não tenho sede nem sono e nem mais coração. Se acordei e é madrugada era pra ver você que não está nesta cama. Enquanto canto bem baixinho os batimentos desaceleram lentamente, quase imperceptível até a voz sumir entre os lençóis. Esperaremos a manhã o coração e eu e os jornais o carteiro as babás colocarão as coisas no lugar: o coração no peito você à distância os lençóis na lavanderia.
Por Laura LiuzziBom dia, boa tarde, boa noite, galacta, Brasil, mundo, universo, eucriptys e big bang!
Por Gil Brother AwayI Tessalonicenses, 1TS, 1:2, Sempre damos graças a Deus por todos vocês, fazendo menção de vocês em nossas orações e, sem cessar,
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoJoão, JO, 17:25, <J>Pai justo, o mundo não te conheceu.</J> <J>Eu, porém, te conheci,</J> <J>e também estes reconheceram que tu me enviaste.</J>
Por João, Novo TestamentoQuem não gosta de beijos? Um beijo bom se sente, se entende, se molda… É preciso ter falta de inquietude, malícia e principalmente saber a dosagem exata de safadeza sem perder o nosso carro-chefe, o carinho. Durante o beijo o gostoso é trocar as rédeas, cada um domina um pouco e adverte o outro que a partir de agora provocar é uma máxima que deve ser levada à risca. Gosto de beijos que dão suspeita de saudade, daqueles brincados, com direito a mão atrás da nuca, cabelo atrás da orelha, duelo de mordidinhas e a minha melhor barba desbravando o seu melhor caminho: boca até ouvido. Engraçado, mas eu sei exatamente o que você gosta de ouvir ao pé do ouvido, mas como recompensa só quero arrepios, daqueles que se traduzem como “não para” no nosso dicionário íntimo. Você melhor do que ninguém sabe do que eu estou falando e no auge dessa saudade lhe digo com todas as palavras que não existe coisa mais gostosa do que isso. Nem Nutella. Beijos com segundas intenções, que na verdade são as primeiras. Gosto de viver essas desventuras em forma de beijos de todos os tipos, carinhosos, safados, contidos, fortes, delicados, envolventes e o mais gostoso de todos, os beijos que não querem ficar somente em beijos. Então beijos são como os ursos, correspondem e se moldam de acordo com o clima, alguns podem dar vontade de hibernar, já outros definitivamente não dão nem vontade de sair da toca.
Por Fred ElboniEu não acredito em sorte ou azar. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu pareço ter.
Por Christian Grey