Veja outros textos inspiradores!
Suprimir a liberdade de expressão é um erro duplo. Viola os direitos do ouvinte, bem como os do falante.
Por Frederick DouglassApocalipse, AP, 7:11, Todos os anjos estavam em pé rodeando o trono, os anciãos e os quatro seres viventes, e diante do trono se prostraram sobre o seu rosto, e adoraram a Deus,
Por Apocalipse, Novo TestamentoEnfim, brindemos. Brindemos, que tal? Brindemos pela raça humana. Em toda e qualquer era, haverá humanos bons e humanos maus. Nesta espiral do tempo, a vida humana é longa demais para a reprodução. Já ao aprendizado é curta. Talvez por isso que os humanos sucumbam aos desejos e anseiem o desapego. Sendo que a vida se completa sob o Sol, sobre a terra e junta à poesia.
Por Hunter x HunterÊxodo, EX, 18:17, O sogro de Moisés, porém, lhe disse: - Não é bom o que você está fazendo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoLucas, LC, 18:17, <J>Em verdade lhes digo: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoE o mundo continuava. É sempre assim. O mundo não se importa com você nem comigo... Ele simplesmente segue em frente.
Por Brandon TaylorVocê e eu temos úteros reais. O parto é o nosso campo de batalha. Temos que aprender a encarar esta batalha com firmeza.
Por A Casa do Dragão (série)Sinto cada vez mas, que o meu maior prazer de viver é viver para amar você. Sinto, muito profundamente, bem lá dentro do meu ser e da minha alma, que sou feliz por ter e amar você. Sinto, que nossas vidas é uma perfeita sintonia, e que meu amor é como ás estrelas que acompanharam para a eternidade a Lua na infinitude do céu. Sinto, o quão é belo cada abraço e beijo dados, o quão são maravilhososos cada momento já sonhados. Sinto, que nos meus pensamentos mas profundos não estás ausente, nas minhas fantasias mas intímas és presente Sinto que minhas lágrimas e tristezas surgem da tua ausência, que minha alegria e meus sorrisos da tua presença.
Por Alexandre oliveiraHá sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Por Friedrich Nietzsche