Veja outros textos inspiradores!
Pensei em escrever e preencher as lacunas que não tivemos tempo de preencher.
Por Continência ao Amor (filme)II Reis, 2RS, 15:29, Nos dias de Peca, rei de Israel, Tiglate-Pileser, rei da Assíria, veio e conquistou Ijom, Abel-Bete-Maaca, Janoa, Quedes, Hazor, as regiões de Gileade e da Galileia, toda a terra de Naftali, e levou os seus habitantes para a Assíria.
Por II Reis, Antigo TestamentoJoão, JO, 11:39, Então Jesus ordenou: <J> - Tirem a pedra.</J> Marta, irmã do falecido, disse a Jesus: - Senhor, já cheira mal, porque está morto há quatro dias.
Por João, Novo TestamentoÉ difícil entender que para tudo têm seu tempo é permanecer, visto que o tempo não para de passar
Por Alefe YosephUMA NOITE ALTERNATIVA Sou balseiro mudo que fala chinês Você é protagonista pela primeira vez. Faço do meu suor o sumo de seu prazer Dentro de minha balsa quero lhe ter. Realizo o seu sonho da dança alternativa São seres da noite mudando a perspectiva; Solto suas algemas em seu habitat feroz O som da musica alucinante é tão veloz! Eu conduzo minha balsa na noite alucinante Vejo o másculo e a fêmea num casal dissonante; A luz estroboscópica turva a minha visão E você dançando até parece bolha de sabão. Nessa noite alternativa de tantos gatos pardos Os seus acompanhantes são todos felizardos. Encerramos a noite num caldinho sub-humano Nesta noite por um instante fui Deus se não me engano... André Zanarella 04-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4299425
Por André ZanarellaQuando éramos crianças, havia a possibilidade de escolher entre a lebre talentosa, porém leviana, e a tartaruga vagarosa, porém persistente. A mensagem daquela lição era que a lentidão e a constância vencem a corrida. Mas, na verdade, será que algum de nós realmente desejou ser a tartaruga?
Por Carol DweckEle é o tipo de garoto que, quando passa, me arranca um suspiro. Mas que jamais vai notar minha existência. Pra ele, eu sou só uma garota invisível.
Por A garota invisível (filme)Lamentações de Jeremias, LM, 3:53, Lançaram-me vivo numa cova e atiraram pedras sobre mim.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento