Veja outros textos inspiradores!
Eu, que vivo de lado, sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. (...) Sou um coração batendo no mundo.
Por Clarice LispectorQuando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes.
Por Albert SchweitzerJustiça significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para mim, foi dar existência aos meus próprios direitos civis e garantir que ninguém mais precisasse passar pelo que eu passei.
Por Amanda NguyenAcho que podemos fazer de tudo. Sei que essa não é uma história de amor como outra qualquer. Sei que há motivos para eu nem dizer isso. Mas eu amo você. De verdade.
Por Jojo MoyesTriste alegria Tenho andado distraído Impaciente e indeciso E ainda estou confuso Só que agora é diferente Estou tão tranqüilo E tão contente... Quantas chances desperdicei Quando o que eu mais queria Era provar prá todo o mundo Que eu não precisava Provar nada prá ninguém... Me fiz em mil pedaços Prá você juntar E queria sempre achar Explicação pr'o que eu sentia Como um anjo caído Fiz questão de esquecer Que mentir prá si mesmo É sempre a pior mentira... Mas não sou mais Tão criança, oh! oh! A ponto de saber tudo... Já não me preocupo Se eu não sei por quê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê... E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu vejo O mesmo que você... Tão correto e tão bonito O infinito é realmente Um dos deuses mais lindos Sei que às vezes uso Palavras repetidas Mas quais são as palavras Que nunca são ditas?... Me disseram que você Estava chorando E foi então que eu percebi Como lhe quero tanto... Já não me preocupo Se eu não sei por quê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê.. E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu quero O mesmo que você...
Por Legião UrbanaO conhecimento deve conduzir ao amor. Quanto mais sabemos, mais devemos compartilhar do que sabemos com os outros e usar o nosso conhecimento em serviço a eles, seja na evangelização, seja no ministério. Às vezes, porém, nosso amor poderá moderar o nosso conhecimento. Pois o conhecimento em si pode ser ríspido; é-lhe necessário Ter a sensibilidade que o amor lhe pode dar. Foi isso o que Paulo quis dizer quando escreveu: “O saber ensoberbece, mas o amor edifica”. O “senhor do saber” de quem ele fala é o cristão instruído, sabedor de que há um só Deus, de que os ídolos nada são, e que portanto não há razão teológica alguma pela qual não deva comer uma comida que fora anteriormente oferecida a ídolos. Entretanto, pode haver um motivo de ordem prática para dela se abster. É que alguns cristãos não têm tal conhecimento e, em conseqüência, suas consciências são “fracas”, ou seja, não instruídas e excessivamente escrupulosas. Anteriormente eles próprios haviam sido idólatras. E, mesmo depois de sua conversão, acham que, em sã consciência, não podem comer tais carnes. Estando com eles, então, Paulo argumenta: o cristão “forte” ou instruído deve abster-se para não ofender a consciência “fraca” de seus irmãos. Ele mesmo tem a liberdade de consciência para comer. Porém o seu amor limita a liberdade que o conhecimento lhe dá. Talvez seja contra tais circunstâncias que Paulo chega a dizer, em alguns capítulos adiante: “Ainda que eu ... conheça todos os mistérios e toda a ciência ... se não tiver amor, nada serei”.
Por John StottLevítico, LV, 16:25, Também queimará a gordura da oferta pelo pecado sobre o altar.
Por Levítico, Antigo TestamentoTudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Por Roberto ShinyashikiEzequiel, EZ, 18:14, - E, se esse filho gerar um filho que veja todos os pecados que o pai cometeu, e, vendo-os, não fizer coisas semelhantes,
Por Ezequiel, Antigo Testamento