Veja outros textos inspiradores!
Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre.
Por Gabito NunesNo Ciclo Eterno No ciclo eterno das mudáveis coisas Novo inverno após novo outono volve À diferente terra Com a mesma maneira. Porém a mim nem me acha diferente Nem diferente deixa-me, fechado Na clausura maligna Da índole indecisa. Presa da pálida fatalidade De não mudar-me, me infiel renovo Aos propósitos mudos Morituros e infindos.
Por Ricardo ReisAtos, AT, 17:25, nem é servido por mãos humanas, como se precisasse de alguma coisa, pois ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais.
Por Atos, Novo TestamentoCuidado. O amor é um pequeno animal desprevenido, uma teia que se desfia pouco a pouco. Guardo silêncio para que possam ouvi-lo desfazer-se.
Por Casimiro de Brito.Eu não preciso que você fique zangado com o que aconteceu. Eu preciso que você fique zangado com o fato dessas coisas acontecerem.
Por Kiley ReidEu não entendo as pessoas. Um pequeno imprevisto e pronto, é o fim dos tempos.
Por Crônicas de Natal: Parte DoisTurbulência Minha poesia é um voo sem escalas Por uma zona de instabilidade. Deve ser lida com fome Com sede Em um único fôlego, Ao final do poema Máscaras cairão automaticamente.
Por David Cohen (poeta)Você me ensinou o valor da vida. Se quisermos preservá-la aqui na Terra, devemos ficar em silêncio. (Watchmen)
Por Alan MooreO DISCÍPULO Diz um ditado: quando o discípulo esta pronto, o mestre aparece. Pensando nisso, muita gente passa a vida se preparando para tal encontro. Quando cruza com o mestre, se entrega por dias, meses ou anos a fio. Mas descobre que o mestre não é o ser perfeito que imaginou, e sim um homem igual aos outros. Ao se ver diante de uma pessoa cheia de defeitos, o discípulo se sente roubado. Nessa hora, chega o desejo de abandonar a busca. Quando é assim que a coisa funciona, nos deixa livres para criarmos nosso próprio caminho. Pensando dessa forma, Edinilton Lampião deu uma versão para o ditado mágico: quando o discípulo está pronto, o mestre simplesmente some.
Por Paulo Coelho