Veja outros textos inspiradores!

Por trás do sucesso há uma coisa terrível. Os italianos perdoam tudo: os ladrões, os assassinos, menos o sucesso.

Por Enzo Ferrari

Nem todo conflito é necessariamente neurótico; certa dose de conflito é normal e sadia. De forma similar, o sofrimento não é sempre um fenômeno patológico; em vez de sintoma de neurose, o sofrimento pode ser perfeitamente uma realização humana, especialmente se o sofrimento emana de frustração existencial. (…) A frustração existencial em si mesma não é patológica nem patogênica. A preocupação ou mesmo o desespero da pessoa sobre se a sua vida vale a pena ser vivida é uma angústia existencial, mas de forma alguma uma doença mental. É bem possível que interpretar aquela em termos desta motive um médico a soterrar o desespero existencial do seu paciente debaixo de um monte de tranquilizantes. Sua função, no entanto, é guiar o paciente através das suas crises existenciais de crescimento e desenvolvimento.

Por Viktor Frankl

Jó, JÓ, 13:25, Queres aterrorizar uma folha levada pelo vento? E perseguirás a palha seca?`

Por Jó, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 2:23, <J>Matarei os seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda mentes e corações,</J> <J>e retribuirei a cada um de vocês segundo as suas obras.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Isaías, IS, 25:8, Tragará a morte para sempre, e, assim, o Senhor Deus enxugará as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o vexame do seu povo, porque o Senhor falou.

Por Isaías, Antigo Testamento

Seja como a água que passa por entre as fendas.

Por Bruce Lee

Trabalhei a vida toda. Não me arrependo de cuidar da família.

Por Don Corleone

I Samuel, 1SM, 16:6, Aconteceu que, quando eles chegaram, Samuel viu Eliabe e disse consigo: - Certamente está diante do Senhor o seu ungido.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Que neste Natal não esqueçamos do seu verdadeiro significado: a celebração do nascimento do menino Jesus.

Por Bill McKibben

Salmos, SL, 78:47, Com chuvas de pedra lhes destruiu as vinhas e os seus sicômoros, com geada.

Por Salmos, Antigo Testamento