Veja outros textos inspiradores!
Melodia Sentimental Acorda, vem ver a lua Que dorme na noite escura Que surge tão bela e branca Derramando doçura Clara chama silente Ardendo meu sonhar As asas da noite que surgem E correm no espaço profundo Oh, doce amada, desperta Vem dar teu calor ao luar Quisera saber-te minha Na hora serena e calma A sombra confia ao vento O limite da espera Quando dentro da noite Reclama o teu amor Acorda, vem olhar a lua Que brilha na noite escura Querida, és linda e meiga Sentir meu amor e sonhar
Por Heitor Villa-LobosDeus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Por Machado de AssisA vida muda quando a gente ativa a coragem para fazer diferente e suporta as ansiedades provocadas pela mudança.
Por Psicóloga Vanessa EbelingDeixar um sussurro de mim mesma no mundo, meu fantasma, uma ópera magna de palavras.
Por Bernardine EvaristoTeu nome espaço meu nome espera teu nome astúcias meu nome agulhas teu nome nau meu nome noite teu nome ninguém meu nome também
Por Ana Martins MarquesSó sabe conter-se, aos 30 anos, diante de uma mulher bonita, quem, aos 3, aprendeu a conter-se diante de um bombom.
Por Joseph MaistreA capacidade de problematizar significa a condição que se tem de perguntar por que certo princípio deve triunfar sobre outro.
Por Clóvis de Barros FilhoJó, JÓ, 7:6, Os meus dias são mais velozes do que a lançadeira do tecelão e se findam sem esperança.
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 98:3, Lembrou-se da sua misericórdia e da sua fidelidade para com a casa de Israel; todos os confins da terra viram a salvação do nosso Deus.
Por Salmos, Antigo Testamento