Veja outros textos inspiradores!

Quando você se ama, a vida o ama de volta. Eu também não acho que seja uma escolha. Não sei explicar como funciona, mas sei que é verdade.

Por Kamal Ravikant

A sinceridade de um olhar pode nos emocionar através de sua serenidade, afeto e carinho. Olhe com afeição para aquilo que você tem ao seu redor e agradeça pela beleza da vida!

Por Larissa Manoela

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... Tudo bem! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Por Chico Xavier

Romanos, RM, 15:23, Mas, agora, não tendo mais campo de atividade nestas regiões e desejando há muitos anos visitá-los,

Por Romanos, Novo Testamento

Salmos, SL, 116:7, Ó minha alma, volte ao seu sossego, pois o Senhor tem sido bom para você.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 119:91, Conforme os teus juízos, assim tudo se mantém até hoje; porque todas as coisas estão ao teu dispor.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 12:1, Então Jó respondeu:

Por Jó, Antigo Testamento

Todos os grandes homens são dotados de intuição: um verdadeiro chefe não necessita de testes psicológicos nem de informações para escolher os seus colaboradores.

Por Alexis Carrel

Josué, JS, 18:11, Saiu a sorte da tribo dos filhos de Benjamim, segundo as suas famílias; e o território sorteado ficava entre os filhos de Judá e os filhos de José.

Por Josué, Antigo Testamento

Caos climático É temerário descartar a memória das Águas o grito da Terra o chamado do Fogo o clamor do Ar. As folhas secas rangem sob os nossos pés. Na ressonância o elo da nossa dor em meio ao caos a pavorosa imagem de que somos capazes de expor a nossa ganância até não mais ouvir nem mais chorar nem meditar, nem cantar... só ganância, mais nada.

Por Graça Graúna