Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 37:37, Observe aquele que é íntegro e reto; porque o futuro dele será de paz.

Por Salmos, Antigo Testamento

Não consigo imaginar como é ser proibida de amar Pois quando você entrou na minha vida Eu pude sentir minha vida começar Como se eu tivesse sido partida ao meio No minuto em que eu nasci E você é a outra metade A única coisa que me completa

Por AURORA (cantora)

Ezequiel, EZ, 44:14, Contudo, eu os encarregarei da guarda do templo, de todo o serviço e de tudo o que tiver de ser feito nele.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O conhecimento deve conduzir ao amor. Quanto mais sabemos, mais devemos compartilhar do que sabemos com os outros e usar o nosso conhecimento em serviço a eles, seja na evangelização, seja no ministério. Às vezes, porém, nosso amor poderá moderar o nosso conhecimento. Pois o conhecimento em si pode ser ríspido; é-lhe necessário Ter a sensibilidade que o amor lhe pode dar. Foi isso o que Paulo quis dizer quando escreveu: “O saber ensoberbece, mas o amor edifica”. O “senhor do saber” de quem ele fala é o cristão instruído, sabedor de que há um só Deus, de que os ídolos nada são, e que portanto não há razão teológica alguma pela qual não deva comer uma comida que fora anteriormente oferecida a ídolos. Entretanto, pode haver um motivo de ordem prática para dela se abster. É que alguns cristãos não têm tal conhecimento e, em conseqüência, suas consciências são “fracas”, ou seja, não instruídas e excessivamente escrupulosas. Anteriormente eles próprios haviam sido idólatras. E, mesmo depois de sua conversão, acham que, em sã consciência, não podem comer tais carnes. Estando com eles, então, Paulo argumenta: o cristão “forte” ou instruído deve abster-se para não ofender a consciência “fraca” de seus irmãos. Ele mesmo tem a liberdade de consciência para comer. Porém o seu amor limita a liberdade que o conhecimento lhe dá. Talvez seja contra tais circunstâncias que Paulo chega a dizer, em alguns capítulos adiante: “Ainda que eu ... conheça todos os mistérios e toda a ciência ... se não tiver amor, nada serei”.

Por John Stott

Isaías, IS, 51:19, Estas duas coisas lhe sobrevieram, mas quem teve compaixão de você? Houve destruição e ruína, fome e espada, mas quem veio consolar você?

Por Isaías, Antigo Testamento

Trabalho para o meu sucesso. Faço por merecer minhas conquistas.

Por Inventando Anna (série)

- De perto tudo é mais feio. - disse ela. - Menos você - respondi sem pensar.

Por Cidades de Papel

Eu que duvidava do amor Tô aprendendo a mandar flor Só quero ir se você for

Por Gabriel Diniz

Habacuque, HC, 2:1, Estarei na minha torre de vigia, ficarei na fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa.

Por Habacuque, Antigo Testamento

Isaías, IS, 3:15, Com que direito vocês esmagam o meu povo e moem a face dos pobres?` O Senhor, o Senhor dos Exércitos, é quem está falando.

Por Isaías, Antigo Testamento