Veja outros textos inspiradores!
DO PLANALTO Ó horizonte além do olhar atento Onde agacha o sol na tua entranha Escondendo o dia a teu contento Rajando de rubro o céu que assanha Chão de encostas e poeirado arbusto Tal qual a composição de um verso tosco És dos pedregulhos e riachos vetusto De robusto negalho (cristal) luzido e fosco Daqui se vê o céu com mais estrelas Que poetam poemas que a ilusão cria Debruçadas com a emoção nas janelas De contos e "causos" que pela noite fia Eu sou cerrado e sua rude serenidade Eu sou da terra, e a terra é para mim Dum canto que não tem início, metade, e nem fim. © Luciano Spagnol poeta do cerrado Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Números, NM, 7:53, e, para sacrifício pacífico, dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Elisama, filho de Amiúde.
Por Números, Antigo TestamentoAqueles que estão à frente de grandes assuntos não deparam com menos dificuldades no seu partido que no dos seus inimigos.
Por Jean RetzEzequiel, EZ, 32:32, Porque também eu pus o meu espanto na terra dos viventes. Por isso, ele jazerá no meio dos incircuncisos, com os que foram mortos à espada, Faraó e todo o seu povo, diz o Senhor Deus.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoVocê é uma rocha Sobre a qual eu me sustento e eu vim aqui para conversar Espero que você entenda Eu cheguei aqui com um fardo E ele me parece tão mais leve Agora que eu te encontrei
Por ColdplayCharmosa Tão dengosa Que só me deixa prosa Tesouro Vale ouro Agradeço a Deus porque lhe fez
Por Beth CarvalhoSe pararmos de nos definir por quem não somos e começarmos a nos definir por quem somos, podemos ser mais livres.
Por Emma WatsonNão vou dizer que somos uma empresa inocente. Não existe empresa que sobreviva inocente.
Por Emilio OdebrechtPossua apenas o que você sempre pode levar consigo: conheça idiomas, conheça países e conheça pessoas. Deixe sua memória ser sua mala de viagem.
Por Alexander Solzhenitsyn