Veja outros textos inspiradores!

Prometo ser correto, pois eu sei que com você o papo é reto.

Por Armandinho

II Pedro, 2PE, 2:14, Eles têm os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecado. Enganam almas inconstantes e têm o coração exercitado na avareza, essa gente maldita.

Por II Pedro, Novo Testamento

Pois que o amor e a afeição com facilidade cegam os olhos do entendimento.

Por Dom Quixote

Você me ensinou a procurar o bem em tudo. Agora vejo que boa parte do bem na minha vida se deve a você.

Por Hotel Transilvânia: Transformonstrão

O cachorro late no portão e tenta desesperadamente passar algo além do focinho. Ele quer sair e mijar nos postes com os outros cachorros. Mas ninguém entende. Ele pertence aos donos do portão. Então ele grita. Acham que ele é bravo. Ele grita mais. Acham que ele incomoda. Aí jogam água e além de puto ele sente frio. Pensam em adestrar no Método Ludovico mas sabem que no fundo ele será sempre o mesmo cachorro. Então, numa certa noite, cortam suas bolas. E o cachorro não late mais. Não quer mais gritar. Não quer mais sair do portão. Não quer mais ver os amigos nem mijar nos postes. Só quer ficar velho, doente e acabar logo com isso. Soa familiar? Você deve ter visto algum cachorro desses em algum espelho por aí ou em qualquer reflexo de vitrine. Pois é… Agora o portão fica aberto e o cachorro olha pra rua sem vontade de sair nem de latir. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro

Acorde e escreva. Não importa o que seja, apenas escreva o que vier à mente. Não se force a fazer isso, só deixe as palavras fluírem. À medida que pensar, registre suas palavras.

Por Jeffrey Gitomer

Noturno Lá fora o luar continua E o trem divide o Brasil Como um meridiano

Por Oswald de Andrade

⁠O planejamento deve visar metas factíveis. Ambiciosas, mas realizáveis. Se não for assim, as frustrações virão inevitavelmente

Por Bernardinho

I Crônicas, 1CR, 11:33, Azmavete, baarumita; Eliaba, saalbonita;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Pensei nos livros. E pela primeira vez percebi que havia um homem por trás de cada um dos livros. Um homem teve de concebê-los. Um homem teve de gastar muito tempo para colocá-los no papel.

Por Fahrenheit 451