Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 2:30, Benaia foi ao tabernáculo do Senhor e disse a Joabe: - Assim diz o rei: ´Saia daí.` Ele respondeu: - Não saio! Vou morrer aqui. Então Benaia voltou com a resposta ao rei, dizendo: - Assim falou Joabe e foi isso que ele me respondeu.

Por I Reis, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 3:26, Porém o Senhor estava indignado contra mim, por causa de vocês, e não me ouviu. Pelo contrário, ele me disse: ´Basta! Não me fale mais nisso.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Lucas, LC, 9:10, Ao regressarem, os apóstolos relataram a Jesus tudo o que tinham feito. Ele, levando-os consigo, retirou-se à parte para uma cidade chamada Betsaida.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Retalho o sacrifício pra ter, junto aos tecidos Basta um ofício e o benefício de ser

Por Chinv

⁠Toda a noite, tenho o mesmo sonho. Eu ando por um campo de flores sob a luz de um céu estrelado. E, quando chego ao centro dele, você está lá. (Aloy)

Por Horizon Forbidden West

Miquéias, MQ, 7:12, Nesse dia, virão a você desde a Assíria até o Egito, e do Egito até o Eufrates, e do mar até o mar, e da montanha até a montanha.

Por Miquéias, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 20:9, Marcharam, então, pela superfície da terra e cercaram o acampamento dos santos e a cidade amada. Porém, desceu fogo do céu e os consumiu.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Se o seu sorriso não está alcançando seus olhos, encontre a coisa que o traz de volta ao seu rosto. Faça com que essa coisa seja você.

Por Lauren Jauregui

Números, NM, 6:11, O sacerdote oferecerá um como oferta pelo pecado e o outro, para holocausto; e fará expiação por ele, visto que pecou relativamente ao morto; assim, naquele mesmo dia, consagrará a sua cabeça.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Em meio às sombras da incerteza, a esperança emerge como uma luz tênue, inspirando resiliência na jornada humana. São nas noites mais escuras que a crença na possibilidade de um amanhã melhor se torna nosso escudo. A resiliência, fio invisível de força interior, nos sustenta diante das tormentas, transformando cicatrizes em testemunhos de superação. Na dança constante entre o desafio e a esperança, descobrimos a capacidade inata de nos reerguer, moldando um destino tecido com fios de coragem e otimismo. É assim que, mesmo nas adversidades mais severas, a esperança e a resiliência formam a aliança indestrutível que impulsiona a alma humana.

Por Marcelo Viana