Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 16:6, Ele, porém, lhes disse: - Não tenham medo! Vocês procuram Jesus, o Nazareno, que foi crucificado; ele ressuscitou, não está aqui; vejam o lugar onde o tinham colocado.
Por Marcos, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 12:16, Davi suplicou a Deus pela criança. Davi jejuava e, entrando em casa, passava a noite deitado no chão.
Por II Samuel, Antigo TestamentoBEM-VINDO, DEZEMBRO Dezembro, mês que chega Natalino cheio de hino, luzes, cor e esperança mês da aproximação do Deus menino. Dezembro, novos rumos, a lembrança a união, a determinação do destino de genuíno sinal e genuína confiança. Dezembro, ternura e doce emoção superação, de gente como a gente acordando cada sensível sensação. Dezembro, saudade dum ausente presente na gratidão, eterna paixão farra do ano, tão abundantemente. Dezembro, surpresas, incertezas, virão é vida em andamento, presente! Trazendo mais ardor ao coração... Bem-vindo, sorrindo, a compartilhar... Até quando um novo dezembro chegar. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 01 dezembro, 2024, 07’50” – cerrado goiano
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolMe parece que o mundo natural é a maior fonte de empolgação; a maior fonte de beleza visual; a maior fonte de interesse intelectual. É a maior fonte de tanta coisa na vida que faz a vida valer a pena.
Por David AttenboroughSalmos, SL, 35:23, Acorda e desperta para me fazeres justiça! Defende a minha causa, Deus meu e Senhor meu.
Por Salmos, Antigo TestamentoSó de me fazer pensar Que a gente não vai ser o que era pra ser Acho que eu me enganei, idealizei alguém Que não fizesse que eu me sentisse tão só
Por Carol BiazinA vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?
Por PS. Eu Te AmoO orgulho dos pequenos consiste em falar sempre de si próprios; o dos grandes em nunca falar de si.
Por VoltaireNossas sociedades nunca são completamente pacíficas, nunca são completamente competitivas, nunca são governadas por puro egoísmo e nunca são perfeitamente morais.
Por Frans de Waal