Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 2:14, Então Pedro se levantou, junto com os onze, e, erguendo a voz, dirigiu-se à multidão nestes termos: - Homens da Judeia e todos vocês que moram em Jerusalém, tomem conhecimento disto e prestem atenção no que vou dizer.
Por Atos, Novo TestamentoI Pedro, 1PE, 2:5, também vocês, como pedras que vivem, são edificados casa espiritual para serem sacerdócio santo, a fim de oferecerem sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por meio de Jesus Cristo.
Por I Pedro, Novo TestamentoSaude Você sempre, durante sua vida é e será O Mais Importante !!!! Pois sem Saude , como poderá ajudar ou outros ??????
Por Raimundo grossiA alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal.
Por Textos HindusQualquer problema que possa ser resolvido com um talão de cheques não é realmente um problema, é apenas uma despesa.
Por Harvey MackayJoão, JO, 10:25, Jesus respondeu: <J> - Já falei, mas vocês não acreditam. As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim.</J>
Por João, Novo TestamentoAlvejava de neve outrora a rosa, Nem como agora, doce recendia; Baixo voava Amor sem tento um dia, E na rama espinhosa De sua flor virgínea se feria. Do sangue divina! gota amorosa Da ligeira ferida lhe corria, E as flores da roseira onde caía Tomavam do encarnado a cor lustrosa. Agora formosa A rúbida flor Recorda de Amor A chaga ditosa. Para os braços da mãe voou chorando; Um beijo lhe acalmou penas e ardores: E tão doce o remédio achou das dores, Que Amor só desejou de quando em quando Que assim penando, Com seus clamores Novos favores Fosse alcançando. Súbito voa, pelos ares fende; As rosas viu de sua dor trajadas, E que só de suas glórias namoradas Nada dissessem com razão se ofende: A mão lhe estende, E delicioso Cheiro amoroso Nelas recende. Vós que as rosas gentis buscais, amantes, Nos jardins do prazer, E, em vez da flor, espinhos penetrantes Só chegais acolher, Resignados sofrei, sede constantes, Que a desventura, Que a mágoa e dor Sempre em doçura Converte Amor.
Por Almeida GarrettA solidão é uma doença, eis o que ela é; tornamo-nos sozinhos da mesma maneira que ficamos impotentes.
Por Elsa Triolet